quarta-feira, 11 de novembro de 2009

NOVA GESTAPO ?



Quando um magistrado investido das funções de sindicalista diz que está "atento" à possibilidade de ser aberto um processo disciplinar a um colega que decide fazer escutas a quem entende e ``a margem da lei, não hesitando em escutar ilegalmente o primeiro-ministro teremos de concluir que a justiça deste país bateu no fundo e está entregue a gente de formação democrática questionável.

Será que o secretário-geral do sindicato absurdo dos magistrados se esqueceu de que cabe ao MP a defesa da legalidade democrática e não há maior violação dessa legalidade do que a realização de escutas ilegais?

Cheira-me que quando está em causa José Sócrates há magistrados que acham que neste país não há lei e confundem o Ministério Público com a Gestapo.

- In Blog " O Jumento" - Imagem: Net -

4 comentários:

  1. À conta do Vara escutam o 1º Ministro. É a ele que querem encontrar qualquer coisinha para o deitar abaixo. E a privacidade de cada umn de nós ? Será que a Justiça está rebolando montanha abaixo ? advogado ignorante

    ResponderEliminar
  2. O Presidente parece estar agora muito preocupado com os 10 mil eutros do Vara mas não muito interessado nos DOIS MIL MILHÔES DO bpn . Repararam ? Estamos entregfues a quem ? Miltinho

    ResponderEliminar
  3. Boas noites,
    Desculpem-me! Não vou comentar agora este post!
    Venho confessar que fiz uma à 'agente secreto' também: fui ao blogue do JOSÉ e 'roubei' o que de humano por lá há, para divulgar através do meu modesto http://alfobre.blogspot.com
    Podem analisar a extensão do meu delito! Mas, estou aflito sem notícias do nosso poeta.
    As vozes que me digam como estão as coisas para e-mail:

    cesar.st.ramos@gmail.com

    Obrigado e um abraço a todos

    César Ramos

    ResponderEliminar
  4. Então o Cesar afinal é o nosso Inspector Maigret ? É que o José que passa por aqui tem até mais do que um blog e a gente não sabia. Poeta repentista de Loulé descoberto por alguém lá da Capital. Abraço para ambos. As vozes.....

    ResponderEliminar