sexta-feira, 20 de novembro de 2009

COITADINHO NÃO SABIA !



No dia em que completa um mês de mandato, Macário Correia, recém-eleito presidente da câmara de Faro, disse à agência Lusa que está preocupado com a situação financeira da autarquia.

Macário Correia diz que a câmara tem "40 milhões de euros de dívidas de curto prazo, de facturação vencida, 18 processos judiciais por incumprimento de obrigações financeiras, uma dúzia de obras paradas por falta de pagamento a empreiteiros e mais 40 milhões de euros de empréstimos de médio e longo prazo".

Para além de outras queixas, parece que Macário será o único algarvio que não ouviu Apolinário afirmar isso mesmo durante quatro anos!
Enfim… coisas de políticos!

(Lançado por: José Carlos no Calçadão de Quarteira - Imagem : Algarve Repórter )

2 comentários:

  1. Ora aqui está o mais ingénuo dos politicos algarvios. Quem lhe dá uma ajudinha ou uns medicamentos para a memória ? S. Sousa

    ResponderEliminar
  2. Que grande presunto que mandaram para Faro. Se tiver tanta demagogia como barriga estão lixados aí pela capital. Mas melhores dias virão. Isso pode ser chantagem. Agora começa a fazer as obras que o anterior Presidente deixou para fazer e pronto é ele o salvador. A gente sabe como é que espe pessoal se governa. Até o Dr. Bota sabe bem. Perguntem-lhe. Kota

    ResponderEliminar