quarta-feira, 11 de novembro de 2009

COMIDAS, BEBIDAS & OUTROS COZINHADOS



O que acontece a Sócrates, então, pode acontecer a qualquer um. Basta haver interesse. Eu poderei ser escutado a falar com um amigo, apenas porque esse amigo está a ser investigado pela Judiciária. Na conversa poderei dizer que me está a apetecer muito comer uma francesinha, que gosto de italianas bem quentes, que detesto cariocas e que não suporto galões. Meses mais tarde, o cabrão do 2º F, que se dá com a malta certa para conseguir as coisas erradas, distribui pelas caixas de correio do prédio um panfleto onde revela que eu fui apanhado em escutas a falar da minha vida sexual promíscua, do meu xenofobismo e da ameaça que represento para as chefias militares. E lá se vai por água abaixo o noivado com a vizinha do 4º andar, filha de coronel.


- Val de Valupi no Aspirina-B (excerto)
Postado por aviador - Imagem : Quadro de Lucian Freud -

3 comentários:

  1. Bem visto. Com a bufaria que há por aí. O que eu não compreendo como é que se viola o segredo de justiça há anos e niuguém é condenado por isso se é crime. Como é isto possível ? Beto

    ResponderEliminar
  2. Nunca me esqueço de que Ferro Rodrigues um excelente ser humano , foi queimado na praça pública por via de tudo aquilo que sá se disse e que enoja voltar a falar. Escutas ? Sim quando houver caso disso ? Mas não o que tem acontecido e que pelo jeito são feitas a martelo e ao gosto de cada um. Tony

    ResponderEliminar
  3. Um pequenino texto elucidativo como se destrói a vida de alguém que vive sériamente na Sociedade. Nenita

    ResponderEliminar