sábado, 21 de novembro de 2009

AI RIA DE AVEIRO !!!!!





O Procurador-Geral declarou que gente graúda em Aveiro fez um péssimo trabalho, tendo espiado politicamente o Primeiro-Ministro a coberto de uma investigação criminal e tendo escolhido um alvo que se sabia íntimo de Sócrates tanto pela confiança política como pela relação pessoal. O resultado foi a gravação e transcrição de conteúdos criminalmente irrelevantes, mas privada e politicamente lesivos posto que pessoais. Essas gravações e transcrições iludiram a Lei e ocorreram num sistema que sabia não poder garantir a sua segurança de modo a que não chegassem a quem as explorasse mediática e politicamente – e se chegaram à comunicação social, mais rapidamente terão chegado a outros grupos e indivíduos interessados em fazer uso delas. Deste modo, temos o primeiro caso em Portugal em que um Primeiro-Ministro, também Secretário-Geral do PS, em ano com três eleições, foi espiado pela Justiça para benefício dos seus adversários e inimigos.

É isto, não é?

(In Blog " Aspirina B" - Imagem: Net )

3 comentários:

  1. Nunca ninguém foi tão perseguido e conspurcado como este Primeiro Ministro. Aprecio-o cada vez mais pela sua forma de estar na vida, de tentar vencer estas vagas alterosas e governar o país o melhor que sabe e como poucos o fariam. Se fosse um homem sem a consciência tranquila já se teria atirado ao mar ou à ria de Aveiro. Sul

    ResponderEliminar
  2. O que mais poderá vir de Aveiro ? Ovos moles ? Ou mesmo podres ? Bartolo

    ResponderEliminar
  3. Nunca, houve um caso assim, de perseguição, de mentiras, de títulos, em jornais, provocadores, difamação, e sei lá que mais (...)

    Estamos, a viver um momento difícil, da nossa Democracia. Não estivéssemos nós na UE, já tínhamos um novo Salazar, talvez de saias.

    Luisa

    ResponderEliminar