segunda-feira, 2 de novembro de 2009

As armas e os barões.........




Tal como Marcelo aqui se esforça por dizer, o PSD vive em guerra civil irreversível. Os barões utilizam as suas armas uns contra os outros, desprezando o futuro do partido com o mesmo entusiasmo com que têm desprezado o futuro de Portugal.

A irrelevância do PSD é total. Nem conseguem fazer oposição, nem servem para governar. Mais valia que fossem até à Taprobana, sem pressa de regressar à ocidental praia lusitana.


( Publicado por Val in Aspirina -B - Imagem - Arcodovelhocom.br)

4 comentários:

  1. O Marcelo já foi Preidente do PSD e fugiu se calhar copm razão. A ele é mais cómodo estar na televisão a dar palpites sobre este e o outro do que tomar as rédesas de um partido completamente partido. Parvo é que ele não é não. Jota

    ResponderEliminar
  2. Como simpatizante do PSD não acho que Marcelo seja a figura que alguns esperam para enfrentar Sócrates. Marcelo só é bom na bancada. Fora disso é o que se viu há uns anos atrás. Escapou-se . É que governar é bme diferente de andar a mandar bocas e conselhos. Não serei seu apoiante. N.B.F.

    ResponderEliminar
  3. E a guerra continua. Os barões e os baronetes do maior partido da oposição continuam a sua grande festa do desprestígio da politica. Falavam do Sócrates mas ele lá vai fazendo o seu trabalho de um bom 1º Ministro mesmo com as falhas que se lhe conhecem. Vimeiro

    ResponderEliminar
  4. MARCELO,
    (...) velho conhecido 'useiro e vezeiro' de abandonar causas, qual rato fugitivo de navio prestes a afundar-se, reitera
    a postura que
    lhe é peculiar!


    Marcelo no seu melhor,
    sempre igual
    a ele próprio!

    Cuidado com intenções de voto nele,
    caso se venha a 'atrever' candidatar-se
    à Presidência da República!

    Evocaram bem, a Taprobana,
    pois os «Velhos do Restelo»
    finalmente, afundam-se
    sózinhos!

    ResponderEliminar