segunda-feira, 16 de novembro de 2009

AGHAAHHHAGGGRRRR!



«Alberto João Jardim diz não estar interessado em saber o que se passa na "Sicília hispânica" quando questionado sobre o caso "Face Oculta".

"Eu estou preocupado e empenhado é com o povo madeirense e com a Madeira, o que se passa na Sicília hispânica é um problema daquela gente que eu não tenho nada com isso, nem quero saber daquilo para nada", declarou.

Alberto João Jardim fez esta observação no final de uma reunião do Governo Regional com a Câmara Municipal de Santa Cruz para programar as obras no concelho. » [Jornal de Notícias]

Parecer:

O homenzinho mete nojo.

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Vomite-se.»


(In Blog: O Jumento: Imagem - Blog Mors omnia )

3 comentários:

  1. Alberto sempre se esquecendo que quem alimenta as suas loucuras são os nossos bolsos continentais. Acho que não merecia post. Juta

    ResponderEliminar
  2. Jardim é a vergonha nacional. O descrédito total
    Um homem que faz da Madeira um quintal seu não tem direito a mandar «bocas» ainda por cima a todos nós queestamos alimentando o seu governo. As nossas algibeiras é que sentem apesar de ele insultar permanentemente os contenentais. É um ser humano muito rasca que Deus me perdoe. Mari

    ResponderEliminar
  3. Quem pode suportar tal pessoa ? Italo

    ResponderEliminar