sexta-feira, 18 de setembro de 2009

VANHAM P'RA PRAIA MOÇOS !



Era uma vez a Drª Edite, a "chefa" da educação de Loulé mais a sua inquilina Teresinha, pessoa de elevadissimo nível cultural, ambas com grandes dificuldades em fazer cálculos, lixaram a vida a tantos conterrâneos, ao cometerem um errozinho na fórmula de classificação dos candidatos aos lugares de professores de actividade de enriquecimento curricular da escolas de 1º ciclo deste concelho.
Essa pequena falha, um simples "e" em vez de "ou" colocou nos primeiros lugares das listas, professores que tenham trabalhado fora do concelho, deixando para trás, as centenas de insignificantes eleitores, filhos da terra, que se dedicaram durante os últimos 4 anos exclusivamente a estas actividades.

Parabéns Drª Edite e Teresinha, tão justas e competentes que são, deram apoio a todas as pessoas que foram lutar pelo seu lugar, dizendo-lhes para irem para a praia e para se acalmarem e para procurarem outras coisas e que isto é mesmo assim... Que é com estes conselhos que pagamos as contas e alimentamos os filhos!

& In Blog Quiosque da Camila / Comentario anonimo publicado hoje ]

1 comentário: