quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ANTIPORTUGUESISMO



Se o título parece tolo, "tolo" ficamos nós por sermos alvo de tanto apedrajamento
oriundo dos vários 'cantos' do Mundo! Já nesta nova era da América,
vem a terreiro o Governo dos EUA com reparos à Polícia e prisões portuguesas! Se ainda existisse a Rádio Moscovo, não diria, hoje, tal dislate!

Admiradores da América chamam-nos antiamericanistas-primários quando criticamos as americanices palermas daquele Povo que tudo atura naquele "Saloon Gigante", onde se joga a Paz do Mundo como partidas de Sueca - são muitas as jogatanas (todas perdidas), e a última está no Iraque - e ainda 'fervem' com uma partida de "Bisca" a dar cartas no Irão...! ou ao poker! Las Vegas à roleta russa, enfim...

Faz tempo, quando criticávamos as diatribes do Comunismo, vinha logo o rótulo de anticomunista-primário!

Era certinho, e direitinho! Por mim, reagia com a do "primário", pois as minhas críticas estavam já bem acima do Secundário e Universitário..., bem numa de MBA!!

Mais tarde, depois da "queda", então é que veio o comunismo aos trambolhões por aí..., com os defeitos todos à última hora, porque começou a ser "correcto" ser-se anti-comunista! Perdi a vontade de continuar a bater no Leão, pela simples questão de que já estava no chão. Hoje, de quando em vez, chego à conclusão de que 'se calhar' o «comunista» sou eu! Tal a maneira como viraram o disco ... na pauta do oportunismo! Foi, afinal, um bom fiel de balança que se perdeu! Olhem pró Mundo!

Esta de termos uma Polícia "abusadora" e prisões "inquisitoriais" é de se lhes tirar o chapéu! Nós que lamentamos a falta de autoridade das nossas polícias! nós que criticamos os reclusos terem tantas modormias nas suas celas (aquilo não é passar férias!), nós, eu, fico indignado quando vejo cenas de polícias americanos de arma em punho a pedir a carta aos automobilistas... e, não concordo com a Pena de Morte que eles (ainda) têm e nós não, custa-me interpretar a intenção de bota abaixo, pois os "camones" devem ter algo mal digerido!(...) Se calhar acham que vimos poucos filmes a matarem índios, ou poucos exterminadores implacáveis! Gabam-se das mortandades, mas eventual tabefe de polícia português será abominável atentado aos direitos humanos!

Ora, ora, ... seus antiportuguesistas!
(...) Yes, You Can !
(...) SHIT FOR YOU ...

( In Blog " Alfobre" de Cesar Ramos - Foto: Net)

6 comentários:

  1. Os americanos têm destas coisas. Ofereceram muitas maravilhas ao mundo mas depois têm o lado «parvo» que por vezes os tornam ridículos.
    Nando

    ResponderEliminar
  2. Olha quem fala! Destruíram quase de uma assentada o berço da civilização mundial no Iraque e vêm com afirmações de pato bravo ? É caso para dizer Quá Quá Quá. Manoel

    ResponderEliminar
  3. Anda o pessoal por aí a dizer que os nossos presos estão como em casa com televisão e não sei que mais, e aparecem uns tais americanos dizendo que as as nossas prisões são inquisitoriais ? Mello

    ResponderEliminar
  4. Os Amaricanos não têm nenhuma moral para darem Liçãoes ao mundo. Eles começaram por exterminar os Indios que eram os verdadeiros Amaricanos,e desde dai têm andado em guerra com quase todos os paises e os que não tem estão na lista negra.
    Mais um grande post do Cesar Ramos.

    Permitam-me as Vozes, Se vocês no autor do post fisessem de maneira que a gente clcase em cima do nome e fosse dar ao post dessa pessoa.
    Não entendam isto como uma interferência.
    Obrigado,José

    ResponderEliminar
  5. José levaremos em conta essa sua sugestão. Obrigado - As Vozes....

    ResponderEliminar
  6. Bom texto. ´Todos temos uma ideia da América mesmo os que lá nao foram. Uma coisa é certa. O mau e o nom vonvivem lado a lado cá como lá. Meira

    ResponderEliminar