quarta-feira, 16 de setembro de 2009

JOSÉ NIZA NÃO VAI COM ESTUPIDEZ



José Niza in "O Ribatejo ":


Fui director de programas da RTP e depois seu administrador. E garanto-vos que, se alguma vez algum apresentador ou jornalista desse uma entrevista a chamar-me “estúpido”, a primeira coisa que aconteceria seria o cancelamento imediato do seu programa, independentemente de haver ou não eleições em curso.
Por isso me parece incompreensível que, embora rios de tinta já se tenham escrito sobre o cancelamento do jornal nacional que Manuela Moura Guedes (MMG) apresentava na TVI, todos os analistas e comentadores tenham ignorado a explosiva e provocatória entrevista que MMG deu ao Diário de Notícias dias antes de a administração da TVI lhe ter acabado com o programa.

(In Blog simPLEX - Imagem: Net)

7 comentários:

  1. É que ela nem sequer chamou apenas estúpidos aos patrões também o aplicou à maior parte dos seus colegas. Cabrita

    ResponderEliminar
  2. Qué linda vaca ! qué linda boca !

    federico

    ResponderEliminar
  3. Está para nascer uma mulher independente como a Moura Guedes. Só lá para a Sibéria ou para islas
    caimon é que deve haver algo parecido com ela. Entretanto vamos olhando para os pobrezinhos dos animais que não têm culpa da maldade humana.
    Cila

    ResponderEliminar
  4. O simlex não é aquele blogue que em conjunto com mis umas dezenas foi craido para defender acerrimamente as ideiais do governo. E o Jumento sou. Bruxo. Parece que és coxo.
    Pinto de Sousa

    ResponderEliminar
  5. Pinto, ligo pouco a essas criações. O que ligo é às verdades. E é bom que elas sejam ditas e se possível repetidas que é o nosso caso por aqui. São colocadas porque estão em consonância com o que pensamos. Mas a cada um a sua verdade.
    Quanto ao Jumento é um Blog Super. Se não gosta dos textos já reparou na qualidade das fotografias ? Pelos menos isso homem. As vozes..

    ResponderEliminar
  6. Para quem gosta de verdades não está nada mau, só que as verdades e as mentiras não podem nem devem estar só de um lado. Dizem, "a cada um a sua verdade", e a cada um a sua mentira?

    ResponderEliminar
  7. Mas há umas verdades que são muito menos mentiras que outras. Sao desse lado que esta malta está. tico

    ResponderEliminar