domingo, 27 de setembro de 2009

SÓCRATES UM NOVO VENCEDOR



Rua Castilho «inundada» de apoiantes socialistas
28 de Setembro de 2009, 00:55

O Hotel Altis passou, em poucas horas, de um espaço reservado a um local de culto ao líder socialista, agora, e mais uma vez, Primeiro-Ministro.

A calma que reinava durante o final de tarde e início de noite não fazia prever o mar de gente que se juntou na Rua Castilho para receber José Sócrates. Novos e velhos, de norte a sul do país, rumaram a Lisboa para felicitar o novo Primeiro-Ministro.

A enchente levou ao corte da rua do hotel que teve de ser patrulhada pela polícia. Carros mal estacionados, apoiantes histéricos segurando bandeiras e jornalistas sedentos de uma declaração do líder socialista pintavam o cenário de festa que se gerou no final da noite.

A saída de José Sócrates, que voltou a falar no palco móvel em frente ao hotel, provocou mais uma onda de aplausos e gritos de vitória mas também de alguma violência entre os jornalistas que seguiam o líder socialista.

Entre encontrões, puxões, José Sócrates e António Costa deixaram a Rua Castilho partindo rumo a uma nova legislatura e mais quinze dias de campanha, respectivamente.

( In Notícias Sapo pt - Foto: Net)

5 comentários:

  1. Um homem que há dois meses parecia ter voltado à estaca zero e agora rompe de norte a sul com uma vitória destas, mesmo sem maioria absoluta, só pode ser um grande político. Tiro-lhe o meu chapéu ou boné. Tanto faz.

    Zé do boné

    ResponderEliminar
  2. Fizeranm a Sócrates o que não se faz ao maior inimigo. Esta vitória para mim e a derrota de muita gente sem um pingo de moral nem de profissionalismo. As Guedes, O Sol e amis uns quantos já devem estar a preparar novos episódios para o mandato que se segue. Essa gente não merece que lhe leiam uma só linha. Mica

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Ora aí temos!... 'tranquilamente' a segunda legislatura que Sócrates precisava para continuar a difícil [chamaram-lhe corajosa] obra de reformas,... e, prosseguir o projecto pensado para Portugal!

    Ele, Sócrates,... vai continuar a trabalhar!
    Nós,... é que festejamos os Parabéns!

    Contamos que, de uma vez por todas, a «má língua» se cuide... e,... respeite
    a Democracia!

    ResponderEliminar
  4. Grandes derrotados: O Casal Moniz, Belmiro e o seu Diretor do Público; O Sol seguidos de mais um bando de gente que não é gente de bem. Paul

    ResponderEliminar
  5. Como e muito bem diz o Cesar Ramos: Cpntamos de uma vez por todas que a má língua se cuide e uma vez por todas respeite a Democracia. Jota

    ResponderEliminar