domingo, 20 de setembro de 2009

GOLPES BAIXOS



Ao recorrer a um jornalista o Dr. Cavaco Silva não pretendeu apurar qualquer verdade, apenas tentou lançar a suspeita sobre José Sócrates sem que tenha apresentado qualquer prova. Dizer que vai fazer perguntas depois das eleições é ridículo, apenas significa que Cavaco aposta tudo nas eleições. Se estava preocupado com eventuais escutas desde Abril não faz o mais pequeno sentido qu trate do problema em Outubro, isso só significa que Cavaco Silva sabe muito bem que tudo isto não passa de uma invenção absurda do Palácio de Belém e apenas visa transformar um acto eleitoral democrático numa imensa encenação montada por políticos sem escrúpulos, por gentes sem a mais pequena formação democrática que sonha com um caudilho.

Os portugueses terão nestas eleições a oportunidade de explicar a Cavaco que estão fartos de tentativas de homicídio político, de processos duvidosos, de manipulações de processos judiciais e de golpes baixos.

(In Blog " O Jumento" - Imagem: Net)

3 comentários:

  1. A Presidência de Jorge Sampaio deixa saudades a todos. Dias

    ResponderEliminar
  2. Que péssima imagem da Presidência numa altura destas. Faz-nos pensar coisas.... Mariete

    ResponderEliminar
  3. As preocupações começaram em Abril com aquela coisa inventada por um cérebro qualquer mas só a oito dias das eleições é que aquelas alminhas se lembraram de que agora sim era a altura ideal para descobrir a marosca. Somos todos parvitos não ? Nuno - Sacavém

    ResponderEliminar