terça-feira, 29 de setembro de 2009

Computador da Feira do Relógio ?



Se Cavaco diz que os peritos dizem que o seu PC é vulnerável e que tem dúvidas se os seus mails não são vasculhados quando o único mail ao barulho nesta história é um mail interno do jornal “Público”, conclui-se que Cavaco Silva usa em Belém um PC ligado em rede ao jornal “Público”.

( Publicado por João Tunes no Blog Água Lisa )

9 comentários:

  1. Um dos piores momentos de todas as Presidências que eu me lembro... Esquecer isto é quase impossível. Amador

    ResponderEliminar
  2. Ouve falar há vários meses de suspeitas de escutas e só hoje se lembra de pedir a peritagem (não ao sistema de comunicações, mas ao sistema informático). Sabe que um seu assessor acusa o governo de espionagem, mas não o corrobora nem o desmente - e acha isso normal. Perante a notícia de que esse assessor falou em seu nome, afirma que ninguém fala em seu nome, mas também não o demite (apenas o afasta das funções). Quando todos vimos o PSD a usar as suspeitas de vigilância para alimentar a teoria da asfixia democrática, limita-se a acusar o “partido do governo” de tentativas de manipulação e insiste que é um homem isento. Fazendo a declaração mais destabilizadora que podia fazer neste momento delicado, quer que acreditemos que constitui o garante da normalidade democrática.

    O homem que nunca se engana e raramente tem dúvidas não está no seu pleno juízo. Quanto tempo mais teremos de viver com alguém assim à frente da República?
    Ricardo Paes Mamede - Ladrões de Bicicletas

    ResponderEliminar
  3. O Senhor Presidente estava mais tenso que uma tábua de engomar. Não se chegou a perceber bem que argumento e que tipo de filme foi aquele. Quem poderia imaginar uma coisa tão mal encaixada ? Valha-nos Stº António de Lisboa que é o que está mais perto de Belém. Nando

    ResponderEliminar
  4. Eis um exemplo do que popularmente se costuma dizer:
    "Desculpas de mau pagador..."

    Qualquer homem arranjaria perante um 'flagra', uma desculpa mais inteligente para convencer a esposa!...

    Esta conversa,... não pega!
    Esperaria uma renúncia do Cargo!
    Isso,... sim!...
    Seria dignidade!

    ResponderEliminar
  5. O PR é, um infoexcluído, caso contrário saberia que os sistemas informáticos são falíveis e, que estão à venda no mercado, vários tipos de Anti-Vírus. Que fado é este? porque temos que ter um PR tipo robôt mal programado?
    Concordo com o César, a dignidade permitia a renúncia.

    ResponderEliminar
  6. E o mais interessante é que uma Presidência com
    acessores para tudo só ontem é que chegaram à conclusão que os computadores do Palácio podem ser vulneráveis ou qualuqer coisa assim. Uma comunicação para sacudir água do seu caporte e atirá-la para cima dos outros. Incrível. Nem na América do Sul ... Pinto

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Cavaco es el Presidente das Honduras ou do PaAraguay ? Me espliquen. Julio

    ResponderEliminar
  9. Eu fiquei triste duas vezes, a primeira por um homem destes estar a mandar no país e a segunda por ele ser Algarvio.
    Como diz a Luisa Moreira e muito bem, ele é um robôt mal programado, ele desde que a manuela se candidatou andou sempre a querer dar uma ajudinha. A última que eu ouvi foi ele querer imitar os Gatos Fedorentos, a dizer assim armado em engraçado falando no jornal das sextas feiras da MMG.
    Mas ele para se igualar ao Ricardo Araújo Pereira tinha que comer muitas toneladas de bolo-rei.

    ResponderEliminar