sábado, 17 de abril de 2010

Um cêntimo, não mais para este presidente santo antoninho



Na Ponte Carlos não perdeu a oportunidade mediática e patrioteirita de reivindicar a origem lisboeta do Santo António, como se afirmasse uma verdade histórica importante (e não é uma coisa nem outra). Depois, na solenidade das recepções oficiais, Estado-a-Estado, não foi capaz de mandar calar, mandar à merda, ou simplesmente retirar-se, defendendo a dignidade da soberania, quando a besta presidencial do Klaus bolsou inconveniências diplomáticas banidas de qualquer menu de bem receber, comparando défices como se estivesse a aferir dentaduras de cavalos.


( Publicado por João Tunes in Blog Água Lisa )

2 comentários:

  1. O Snr. Klaus não sabe receber um convidado de um pequeno país com uma longa história. Trata-nos como uns coitaditos. Pela cara do embrulho se pode ver o seu repugnante conteúdo.
    Leonor

    ResponderEliminar
  2. Além de ser muito dificil atacar quem o está a receber, o nosso Presidente só manda recados cá dentro do rectângulo. Por isso jamais seria capaz de mandar pentear macacos o Presidente Checo que segundo dizem é mais um palhacinho no mau sentido da palavra. Beja

    ResponderEliminar