terça-feira, 20 de abril de 2010

Apesar de ser um tema triste também se pode fazer humor com ele

2 comentários:

  1. "Claro que não!

    Eu tenho estes miúdos aqui debaixo, porque levo à letra as palavras de Cristo:

    «Deixai vir até mim... os pequeninos»!

    Nada de confusões... pedófilas! Eu sou a castidade em pessoa ...!"

    [E nós,... somos uns 'tansos' que andamos por aqui...]

    César

    ResponderEliminar
  2. Amigo Cesar ao longo de dezenas ?? de anos foram muitos os pequeninos que caíram nas teias de quem exige moral e bons costumes aos outros julgando-se ilibado dos pecados deste mundo. É dificil de digerir, tenho a certeza mas não podem deitar as culpas para cima de outrém. E ainda a maior fatia do bolo não apareceu nem aparecerá por vergonha. Todos falhamos é certo.
    Ma quem tanto exige e aponta o dedo aos outros..

    ResponderEliminar