
Informam os media que Manuela Moura Guedes foi notificada pelo Ministério Público para apresentar provas das acusações que fez sobre um alegado plano do governo para controlar a comunicação social. Dizem que a senhora está indignada. Só pode ser engano!, terá dito. É à polícia que cabe investigar... Com efeito. Mas a partir de provas minimamente sustentáveis apresentadas pelo(s) denunciante(s). Caso contrário, qualquer um pode tramar o vizinho.
Manuela Moura Guedes andou meses a fio a dizer que sabia isto e mais aquilo. Tentou habilitar-se como assistente do processo Face Oculta. O MP indeferiu. Foi ouvida numa Comissão de Ética onde a deixaram dizer tudo o que lhe veio à cabeça. Até meteu o rei de Espanha na história, lembram-se? Dito de outro modo, apostou forte. Agora, a quem tem tantas certezas, o MP exige os indícios credíveis que permitam dar início à investigação.
Se não fosse assim, qualquer um escrevia uma carta ao DIAP a dizer que fulano distribui cocaína pelos convidados lá de casa ou que beltrano traça crianças ao pequeno-almoço. A profissão de jornalista não isenta ninguém de assumir a responsabilidade dos seus actos.
No "Da Literatura"
Postado por aviador no Blog " Mala Aviada " - Imagem in blog: bradentusmanos.com)
É Genial a mente desta senhora . Nem o Rei de Espanha escapa aos seus argumentos telenovelisticos de cordel. milton
ResponderEliminar