quarta-feira, 14 de abril de 2010

O Vaticano explica o inexplicável



VATICANO EXPLICA O INEXPLICÁVEL

«O Vaticano esclareceu esta quarta-feira que as declarações do seu «número dois» associando pedofilia e homossexualidade se referiam apenas aos padres, mas admitiu que não é da competência da Igreja fazer afirmações gerais de carácter psicológico ou médico, avança a Lusa. » [Portugal Diário]

Parecer:

O que o Vaticano pretende dizer é ainda pior do que o que o cardeal disse, pretende que a pedofilia dos padres tem mais que ver com a sua homossexualidade do que com o ambiente protegido da sacristia.

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Pergunte-se ao vaticano o que pensa dos casos em que os abusos foram sobre meninas.»

(In Blog " O Jumento" - Imagem: Net )

3 comentários:

  1. O que haverá para explicar depois desta maré de pouca vergonha? E o que a gente não sabe.... Milla

    ResponderEliminar
  2. Se calhar são padres "gilettes"!! Quer dizer:
    dão para os dois lados...!

    [esta é do tempo em que a lâmina da maquineta p'ra fazer a barba tinha dois gumes]

    Li ontem que o sr. Leslie Lothstein, psicólogo(americano) que trata padres sexualmente activos (!) explicou não se poder tratar nem a heterossexualidade, nem a homossexualidade, nem a pedofilia.

    Acrescentou que a um deles, que tinha dois filhos, engravidou mulheres e arranjou-lhes os abortos, perguntou-lhe porque é que não usava preservativo e ele respondeu que o controlo da natalidade era contra a lei da igreja!!
    Isto será uma anedota? Se não é, acham que vale a pena continuarem a preocupar-se com o celibato da padralhada? Ou, se em vez de se andar na igreja a bater com a mão no peito, começar-se mas é a bater com a mão nos focinhos destes pulhas!

    E anda-se para aí a gastar dinheiro a rodos para receber Sua Santidade!

    Um santo de pau carunchoso!

    César

    ResponderEliminar
  3. Assino por baixo, tudo o que disse o César Ramos,esta cambada não têm vergonha.
    José.

    ResponderEliminar