quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ainda lhe parto os dentes.......!!!!!!!



Nuno Morais Sarmento não gostou mesmo nada da retumbante vitória de Pedro Passos Coelho. Apoiante de Paulo Rangel, o ex-presidente do Conselho de Jurisdição Nacional do PSD mostrou no congresso de Carcavelos o que lhe ia na alma.

Em primeiro lugar recusou um convite do próprio Rangel para integrar a lista de unidade para o Conselho Nacional. Foi o próprio que fez questão de dizer que o seu contributo para a unidade ia ser dado com ideias. Depois recusou falar no congresso, porque, segundo afirmou, o PS podia aproveitar o seu discurso para dizer que, afinal, a unidade social-democrata tinha os pés de barro. Mas o bom e o bonito aconteceu no sábado à noite.

Nuno Morais Sarmento foi convidado para uma entrevista na SIC Notícias e lá foi explicar as razões do seu descontentamento. Chegou ao primeiro andar do pavilhão com um ar sério e sereno. O Diabo aconteceu depois. Quando ia a sair do estúdio da SIC deu de caras com Carlos Abreu Amorim, apoiante de Passos Coelho e ex-comentador do CM. Morais Sarmento aproximou-se, encostou--se a Carlos Abreu Amorim e, baixinho, atirou-lhe: "Ainda lhe parto os dentes". Depois foi à sua vida. Só visto.

(In Correio da Manhã- Correio Indiscreto de Ant. Ribeiro Ferreira - Imagem: Net )

3 comentários:

  1. Há anos falou-se de coisas menos boas das vivências passadas deste «boxeur».

    Não vou chover no molhado, porque as pessoas têm o direito de refazer as suas vidas, e quem consegue sair das teias da "droga", merece respeito.

    No entanto, para continuar a merecer respeito tem de saber fazer-se respeitar! E..., não é a soco e pontapés que as pessoas marcam as suas diferenças!

    Se não conhecesse a "direita" deste senhor pugilista, diria que foi - como a Zita Seabra -, alguém que passou nas fileiras de Cunhal que queria 'partir os dentes' a toda a gente!

    Tem piada que o Nuno em certas fotografias dá ares ao James!
    James Bond
    O antigo 007!

    Não acham?

    Tenho a mania de achar comparações entre as pessoas... e, neste caso, tirando o 007, também o acho parecido com algo de "rasca"!

    Gostava de ter gente na Oposição com classe!
    Mas não; é só "desclassificados"!

    Antes que parta mais loiça, despeço-me com um abraço.

    César Ramos

    ResponderEliminar
  2. Cesar também concordo consigo no que concerne às pessoas que conseguem deixar, com muita força de vontade, quer seja a droga ou outros vícios terríveis. Mas neste caso se calhar ficou-lhe lá aquela vontadinha de andar à chapada e ao pontapé. Diga-se de passagem que em pessoas que exercem certos cargos não lhes fica nada bem. Oxalá que os dentes do outro ainda estejam inteiros. Puxa ! Cumprimentos aqui do Algarve. As Vozes

    ResponderEliminar
  3. Cuidado com certos marmanjos. Eles dizem-se sérios, honesto e bons. Longe das vistas. Arre. Beto

    ResponderEliminar