sexta-feira, 8 de maio de 2009

TVI O TAL CANAL



O descanso de Manuela Moura Guedes no dia do Trabalhador deixou-me preocupado, mas afinal valeu a pena...este José Manuel Marques parece mesmo um bom artista!

A equipa da TVI especialmente dedicada ao actual Primeiro Ministro e coordenada por Manuela Moura Guedes com tanto afinco e empenho está a fazer um trabalho muito esforçado e merece uma nota de mérito....em breve chegarão a umas "apalpadelas" dadas a umas namoradas na escola secundária e um cigarrito fumado às escondidas numa festa de liceu, muito bem!

Olha, de repente, ao minuto 27 pararam de falar do Primeiro Ministro...

É um escândalo, é uma vergonha, apenas 27 minutos!Estou revoltado, isto só pode ser a máquina diabólica do PS a censurar a informação livre e democrática por trás da cortina de ferro...cor-de-rosa!



P.S. - Delicioso,Manuela Moura Guedes a gozar com Teixeira dos Santos por este ter dito que a culpa da situação do BPP é da administração do mesmo e da responsabilidade dos accionistas,este ministro diz cada coisa!Perdoa-lhes Manuela que eles não sabem o que dizem!



Por falar nisso, a tal SWAT Team TVI depois de "arrumar o assunto Sócrates" poderia investigar bem a fundo os dossiers BPN e BPP! Era uma excelente ideia,é que aparecem lá uns nomes que têm uns amigos e uns sócios, que por sua vez....

Manuela (a que não usa pérolas), liga-me que eu depois explico-te o filme!


Paulo Ferreira às 20:32 in " CÂMARA DE COMUNS" / Foto> Blog Brutoon &

1 comentário:

  1. O BPN é a maior fraude jamais feita em Portugal.
    Que tratamento deram os midia até agora a este caso ? Quantas Mouras Guedes se levantaram e esbracejaram às sextas feiras por aí ? Uma vergonha! Lúcio

    ResponderEliminar