quarta-feira, 6 de maio de 2009

MEALHEIRO PR'O ELEFANTE BRANCO



De entre as muitas conversas que se alimentam, se escutam ou nos servem a imprensa, há aquelas que são invenções grosseiras. Vejam lá que agora dizem que “o doutor Presidente quer ampliar o Estádio Algarve!!!”

Só pode ser mentira e grande maldade imaginar que depois de um primeiro mandato sem realizar obras no Concelho devido à dívida (para mais de 20 anos) herdada por via do “Elefante Branco” e depois de, no presente (segundo) mandato, continuar a não fazer obras, poupando religiosamente os “trocados” para uma “obras pequeninas” antes das Eleições, apenas as suficientes, para que na hora dos votos não se esqueçam os eleitores da poupada gestão financeira, e sempre pela pesada dívida herdada, tudo por causa do Estádio do Euro que, afinal… só trouxe gente a Faro (!!), o tal que não devia existir enquanto faltassem hospitais, lares e creches…

Então não é que agora inventaram que, apaixonado pela “bola”, o Doutor Presidente quer o Mundial e deseja aumentar quase para o dobro o número de lugares do tal ruinoso Estádio que, com Futebol, nunca encheu!?

( O texto hoje escolhido foi escrito por António Almeida para o Blog "SEBASTIÃO" )

3 comentários:

  1. Se não for inventona,... esse 'elefante branco' a crescer, está a precisar que o cornaca apanhe um murro na tromba!

    Cá o pessoal, é que apanha uma 'crise' de
    nervos com a Crise [talvez outro tipo de virose "A"]!...

    ResponderEliminar
  2. Espero que o Dr. Emídio Seruca não caia nessa asneira. Estará em completa contradição com o que disse quando chegou à Câmara.

    ResponderEliminar
  3. O PSD disse cobras e lagartos quando chegou à Câmara de Loulé. Depois foi-se aborrecendo de mentir e agora que o tempo já passou é capaz de dizer o contrário em relação ao Estádio. Coisas à louletana . Ernest

    ResponderEliminar