terça-feira, 12 de maio de 2009

DÁ PARA ACREDITAR ?



JARDIM RECEBE SÓCRATES DE "BRAÇOS ABERTOS"

«Alberto João Jardim prepara-se para receber José Sócrates «de braços abertos». Em declarações ao «Jornal da Madeira», o presidente do Governo Regional abriu as portas ao diálogo.

«Será bem-vindo e será recebido de braços abertos», frisou aos jornalistas, confirmando que o primeiro-ministro vai passar pelo Palácio de São Lourenço, no Funchal, esta sexta-feira.» [Portugal Diário]

( In blog "O Jumento" - Foto: Net

6 comentários:

  1. O que será que ele tem em mente. Pedir mais um comboio de milhões de Euros à nossa conta ? Triste figurante de um teatro que ele mesmo acabará por destruir. Mello

    ResponderEliminar
  2. Há seres humanos muito especiais. Deus não dorme, dizem. Mas às vezes deveria estar mais atento e chamar a atenção nem que fosse com umas caroladas em certos filhos deste mundo. Mas quem sou eu neste mundo ? Dias

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Mello!

    Bolas!... estava a acabar um comentário e, o meu amigo, tomou-me a dianteira!...

    Gostava de ter dito a 'minha asneira' antes de você ter dito a sua verdade com a qual me identifico:

    ...aquele homem, ainda vai parar ao 'Parque Mayer' de Lisboa, zona de... teatros em ruínas, como se sabe...

    Mas, não vai ser como disse, apenas 'triste figurante'! já é, triste figura!

    É apenas, uma questão de 'ipso-facto'!

    Eu não digo que o 'Personagem' não goste da Madeira!

    O meu ilustre companheiro de blogue já viu o "Caruncho" não gostar da madeira? ...

    C.R.

    ResponderEliminar
  4. É mesmo Cesar, não há Caruncho que não goste da madeira. O mal é que o tal dito caruncho vai minando a dita.. até que. Mello

    ResponderEliminar
  5. O que é que eu posso dizer, depois do que já foi dito.Só que este politico é o único que me faz rir pelo seu descaramento. É um carunho que muda de cor conforme a cor da madeira.

    ResponderEliminar
  6. Há um outro parecido ou pior chamado Berlusconi. E não está longe da Santa Sé. Valha-nos Deus. Filipe

    ResponderEliminar