sábado, 16 de maio de 2009

Deixem os mortos descansados



Paul Newman manteve romance com James Dean, diz biografia.

Uma nova biografia não autorizada do actor Paul Newman sugere que o actor era bissexual e que manteve uma relação amorosa com James Dean.

O livro escrito por Darwin Potter, intitulado «Paul Newman: The Man Behind The Baby Blues», cita Marlon Brando como dizendo que Newman teve relações com colegas actors de ambos os sexos.

«Ele nunca me enganou. Paul Newman teve tantos romances nos sets dos filmes como todos nós e era tão bisexual como eu era», terá dito Brando.

«Só que, ao contrário de mim, que era sempre apanhado, ele conseguia fazê-lo sem ser apanhado», terá acrescentado o actor de «O Padrinho».

A família de Newman está «enojada» com as alegações. Segundo uma fonte próxima da família, a sua mulher durante 50 anos, Joanne Woodward está «devastada».

( In "Diário Digital " - Foto: Net )

3 comentários:

  1. Qualquer dia ainda aparece algum documento 'comprovativo' de que o Tio Patinhas era pedófilo, ou que o Pato Donald nunca casou com a Margarida porque também tinha o seu 'quê'
    de 'gilette'!...

    E, mais: a Branca de Neve que parecia uma santinha, afinal, no meio de tantos anões, também 'teria' o seu 'desvio' nos 'seus' desvarios 'lésbicos'!!

    O Dean mal teve tempo para andar por aí, para arranjar 'clima' fosse com quem fosse; muito menos com o Paul Newman!...

    Depois de morto, acho PORCO acusar quem não pode defender-se! Que diabo! O Paul, morreu de
    idade muito avançada!... Só agora é que veio à baila tal 'revelação'?

    E mais: afinal, a homossexualidade tão depressa é 'natural', como vem a lume cheia de escândalo, reprovação e escárnio!!!(...)

    Cá pra mim, não são 'normais', não!! mas isso é
    a minha 'deficiência pré-histórica', pelo que peço desculpa por não ir no 'jogo' desses 'lobbies' (...)

    "Homo sapiens" e, chega!...
    já é «OMO» a mais!

    ResponderEliminar
  2. Cesar Mais uma vez o seu comentário é digno de registo. Não tenhamos dúvidas que hoje se explora na escrita ou nos audiovisuais a vida das pessoas de tal forma que passa a ser nojento nalguns casos. Estes tristes que já morreram há tantos anos são agora passados ao papel e certamente em milhões de livros para deleite e curiosidade mórbida de muita gentinha. Que me interessa a mim que o Newman tivesse dormido como o Den. Se o fizeram foi porque quiseram. E o que é que nós temos a ver com a intimidade desses ou outros personagens que não quiseram em vida demonstrar esse tipo de relação ? ( As vozes dos....) Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. Dois grandes artistas que devem sr lembrados pelo seu trabalho e não pela sua vida íntima. Certamente o escritor da biografia vai sacar ums bons milhoes à conta de algumas quecas que nem sequer se sabe se foram realizadas. Será que é coisa para o Mundo deixar de continuar a sua rota ? Merino

    ResponderEliminar