quarta-feira, 13 de maio de 2009

AJUDEM A SENHORA !



Manuela Ferreira Leite não tem tido muita sorte na sua tentativa de deitar abaixo o governo. E mesmo o Snr. Presidente da República não se pode dar ao luxo de lhe ofertar
tal presente. Ela não teria pernas para aguentar tal jornada e pela foto, pode-se constactar que está mesmo em baixo de todo. Ajudem a senhora. Somos ou não somos solidários, como ela tem sido para com os portugueses com problemas dificeis de resolver ?

(Foto extraída do blog Câmara de comuns)

6 comentários:

  1. Tenho 'pena' de na minha juventude não ter alinhado numa de 'Escuteiro'!

    Todos os dias teria de fazer a minha boa acção e, ajudar a velhinha a atravessar a rua [mesmo que ela não quisesse!]

    No caso desta 'Manuela', acho que, por mais ataviado que estivesse, fardadinho de Escuteiro, por dentro e por fora, não a obrigaria a nada!... deixava-a 'esticar-se' ao comprido... que é o que 'ela gosta' [ou julga]
    e, era
    a minha boa 'accção'!

    «não obrigar a velhinha»

    ResponderEliminar
  2. É sempre um prazer ajudar uma senhora em dificuldades. Mas desconfio que esta se julga tão alto que não há dificuldades para ela. Que não dê nenhum trambolhão são os meus votos. Sim porque eu não lhe desejo mal. Gostava é que ela fizesse a sua vidinha em Londres e não chateasse a gente com as suas anedotas politicas. Jota

    ResponderEliminar
  3. dizem que cada um tem aquilo merece. Eu nunca fui escuteiro mas, toda a vida tenho feito boas ações;e não morece ter o politícos que tenho.

    Filipe

    ResponderEliminar
  4. Desconfio que quem faz a publicidade a esta campanha, é um infiltrado do PS.

    ResponderEliminar
  5. Ó Snr. Anónimo não acha que há milhares de outros infiltrados e até do PSD a fazer esta campanha ? Estou convencido que haverá muitos Pss, Psds. PCs.Blocos e outros mais. A senhora não tem mesmo jeito para a coisa. Já o Dr. Santana Lopes tem muito jeito não para a Cãmar ade Lisboa para para as moças da alta. Não acha ? Horta

    ResponderEliminar
  6. Caro Horta; falei em "infiltrado do PS" por achar este cartaz ridículo. Se o PSD não tem melhores publicitários, também não terá melhores governantes. Passe bem.

    ResponderEliminar