domingo, 17 de maio de 2009

OLHANENSE BRILHA !



O Algarve está de volta ao futebol da I Liga. As ruas de Olhão estiveram desertas durante duas horas mas, num repente, inundaram-se de gente que saiu à rua para celebrar a subida da equipa da cidade à I Liga, 34 anos depois. O Olhanense regressa ao convívio entre os grandes do futebol português. O Algarve esta de novo no mapa do futebol português. Parabéns ao SC Olhanense, a Olhão e a Jorge Costa. Fico a aguardar que Cajuda cumpra a promessa de levar Jorge Costa ao colo. Deve ser hilariante e todas as televisões irão registar o momento.

( In Blog " Delito de Opinião" )

5 comentários:

  1. Está de parabens o Olhanense a equipa pode dar algumas alegrias aos algarvios. Em Loulé apesar dos montes de notas a nossa equipa lá vai cumprindo o que pode mas muito longe da I Divisão. Parece ridiculo mas é verdade. Verdade dura e crua para quem aposta numa equipa que funciona como funciona. Os pobres jogadores não têm culpa desta foram de gerir um clube nestas condições que até são boas. Loulé realmente caminha para Aldeia certamente. Mendes

    ResponderEliminar
  2. O Olhanense e agora o grande clubdo Algarve. Nós louletanos temos tido azar com quem dirige os destinos do nosso clube. Uma vergonha completa. E até o partido do poder louletano fez grandes mossas neste consagrado club da nossa terra. Ponham os olhos no Olhanese. Os jogadores são bonecos nas mão destes senhores.
    Gota

    ResponderEliminar
  3. Algarve com o Olhanense. Que remedio. Loulé é um deserto futebolistico. E e uma pena. Muita coisa precisa de mudar nesta terra. Jota

    ResponderEliminar
  4. É preciso vir o Olhanense dar uma alegria aos algarvios. Vamos então torcer pelos homens de Olhão que têm sabido subir com todo o mérito. Em Loulé acho que também jogam futebol não é ? Mas ouvi dizer que os dirigentes cá do burgo são péssimos a dirigir. Ao contrário do Snr. Pintinho de quem se diz muito mal mas que vai mostrando como se dirige bem (à parte dos seus pontos negativos). Esperemos então que seja o Olhanense a fazer brilhar o Algarve no meio futebolístico. É uma pena ter que dizer isto como louletano. X. Gonçalves

    ResponderEliminar
  5. Olá, a TODOS!

    Alguns de vós já leram algo sobre mim (O Identificado Sempre!) e, aparentando ser 'fundamentalista' anti-futebol, não o sou assim de todo e, peço autorização para expressar a minha solidariedade, apresentando os meus humildes PARABÉNS ao «S.C. OLHANENSE»!!

    Não me sentiria bem calar esta manifestação lá porque não me 'dou bem' com o Futebol, enquanto... "monopolista" do «Desporto»!...

    Ainda me sentiria pior calando esta vontade de enviar Saudações Desportivas aos 'condóminos'
    deste BLOG que, não passando eu do Hall, gosto de 'espreitar' para o interior da vossa 'Casa' que é uma 'Alma' que faz 'espiritualidade' comigo!

    - Por isso, vos sigo [queiram, ou não!]!

    Para a próxima época, eu que nada entendo de 'Bola', podem crer que vou seguir o "suar"
    das camisolas e estar convosco debaixo de....

    «OLHO»!!! [de Olhanense, claro!]

    ... aqui vai..`

    à V/Saúde!.....

    P A R A B É N S !!!!!

    ResponderEliminar