terça-feira, 19 de maio de 2009

MANELITA VALE TUDO



O ministro da Economia acusou hoje a presidente do PSD de protagonizar o «discurso da tanga», ao criticar Portugal perante empresários estrangeiros, numa altura em que o País «está a resistir à crise» económica internacional.

«Não tem [Manuela Ferreira Leite] a mínima noção que não lhe fica bem criticar o País à frente de empresários estrangeiros, sobretudo numa altura em que Portugal está a resistir à crise internacional», afirmou Manuel Pinho à agência Lusa.

«A sua atitude é muito condenável e está a tornar-se uma imagem de marca dizer mal de tudo. Trata-se, no fundo, do regresso do discurso da 'tanga', que deixou tão más recordações e deu tão maus resultados», adiantou o ministro, aludindo à expressão «o País está de tanga» usada pelo ex- presidente social-democrata Durão Barroso quando era primeiro-ministro.

( IN BLOG DIÁRIO DIGITAL -----FOTO - Cartoon de Henrique Monteiro)

3 comentários:

  1. Ora aqui está uma salvadora da Nação com um positivismo do caraças. Vota. Horácio

    ResponderEliminar
  2. Lá positiva e amiga de ajudar o país a saír do imbróglio é ela. Aliás, vê-se em todos os seus discursos. Uma mulher às direitas. Joca

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha 'visto' a Dra. Ferreira Leite tão 'gira'!

    (...)incapaz [sempre] de interpretar o 'guião' de Pacheco Pereira(...)

    No próximo "discurso da treta",... veremos um 'Cartoon' sem as 'mangas' do PSD a puxar-lhe as bochechas mas, as do PPD aos arrepelões de cabelos!... aí, é que a 'imagem' vai ficar um 'espanto', de espantar!... quanto mais não seja, "espantar" qualquer coisa que voe,...
    como,... as intenções
    (...)de Voto.

    ResponderEliminar