sexta-feira, 8 de maio de 2009

O CARRO À FRENTE DOS BOIS



Ao convocar os partidos para discutir soluções de governo Cavaco Silva está a pôr o carro à frente dos bois, ainda nem sequer se realizaram as europeias e já está a discutir soluções para um dos cenários que poderão sair das eleições legislativas. Ao fazê-lo Cavaco mostra que é ele próprio que está interessado nesse cenário de crise que valorizaria Manuela Ferreira Leite. A não ser que Cavaco Silva sonhe com um governo de união nacional patrocinado por Belém.

Isto é a negação do papel do parlamento, é querer cozinhar soluções governamentais ainda antes das eleições reduzindo-as a uma celebração política. Cavaco está a ultrapassar o que se espera do Presidente da República, está a sobrepor-se à vontade dos portugueses tentando criar soluções antes deles serem ouvidos.

In Blog " O JUMENTO " - Foto -blog de Alice Prina

1 comentário:

  1. Concordo com o "O JUMENTO"!

    Cavaco não larga os dogmas, tabus, absurdos e autoritarismos. Tenho já, desde há muito, enorme dificuldade em o 'seguir'... Cansei! e, vou descansar[esperar]pelas presidenciais.

    Até lá, entre os caídos (mortos e feridos) alguém há-de escapar e, mostrar que a "parvos" como eu, também já a 'crise' fechou as portas do continuar a acreditar no 'Tabu'!

    'Talvez' este ano, Fátima se digne 'Salvar' Portugal, outra vez! [tem 'bué' de trabalho pela frente!]

    Já agora, é uma questão de "Fé",
    já que não tenho fé em nada ...
    C.R.

    ResponderEliminar