segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Teimosia........



Há um ano e um pouco atrás, a maioria dos eleitores de Faro apoiaram Macário Correia.

Convenceram-se que ele era, na verdade, o candidato certo para transformar esta cidade para melhor e acreditaram nas promessas feitas, entre elas: não permitir mais quaisquer feiras ou eventos no Largo de S. Francisco, a partir do momento em que tomasse posse.

Passado um ano, o Largo de S. Francisco ainda não deixou de ser ocupado, praticamente todos os meses, por tudo o que há, desde a mais pobre e insignificante feira – do Carmo, ao mais triste dos espectáculos – o das bebedeiras generalizadas na recepção ao caloiro.

Que presidente é este que se desdiz assim?

Que teimosia é esta em não permitir o estacionamento de veículos no Largo da Sé a um qualquer condutor anónimo, mas permitir o estacionamento dos veículos do presidente e dos vereadores, entre outros?
Quem são estes senhores mais, do que qualquer outro condutor?

Há um ano e pouco atrás ficámos felizes por nos prometerem mais árvores, mais relva, mais verde, mais limpeza...

Passado um ano, centenas de palmeiras morreram e não foram substituídas e outras árvores morreram por falta de tratamento ou de água.

Não há ou houve dinheiro para tratar delas, segundo diz... mas houve milhares de euros para mandar fazer e oferecer medalhas no dia da cidade?

Que critérios são estes?

Que confiança podemos ter em quaisquer das suas promessas actuais ou futuras?


Farense desiludido

(In Blog Nós por cá... em Faro....- Imagem: Net )

1 comentário:

  1. Macário só engana quem gosta de ser enganado. Vir prometer este mundo e a Quinta da Regaleira é coisa que Faro não pode acreditar. Será que também se acha um salvador como o Snr. Aníbal candidato ? Patacão

    ResponderEliminar