sábado, 27 de novembro de 2010

Cavaco visto pelos seus



José Miguel Júdice, membro da comissão de honra do candidato do CDS-PP e PSD à presidência da República: Cavaco "destruiu" o PSD de Sá Carneiro, aumentou o peso do Estado e foi autoritário.

- Publicado por Miguel Abrantes - Texto e foto in Blog " Câmara Corporativa" -

4 comentários:

  1. Na TVI 24, quando questionado sobre o conteúdo do novo livro de Júdice, “O Meu Sá Carneiro” (D. Quixote), que analisa negativamente os Governos de Cavaco e a sua liderança do PSD, acusando-o de ter “desbaratado” a herança de Francisco Sá Carneiro, Marques Mendes admitiu ter ficado “surpreendido” com “críticas tão negativas” de alguém que aceitou integrar a Comissão de Honra da recandidatura do Presidente da República. “É uma incoerência de quem quer estar com todos e contra todos ao mesmo tempo”, disse, acrescentando que “há pessoas assim em Portugal”.

    Aldo

    ResponderEliminar
  2. Como ex votante do ppd/psd acho que o Miguel Judice tem razão. Quem diz a verdade não merece castigo. Desejo muito boa sorte a todos os outros candidatos. Peter

    ResponderEliminar
  3. Segundo Francisco Lopes, durante mais de uma década "Cavaco Silva tem seguido uma politica de abdicação dos interesses nacionais e destruição da produção nacional", por isso "o atual Presidente da República é um péssimo presidente para Portugal", até porque "o rumo do país é o reflexo de uma opção política de Cavaco Silva de servir grandes grupos económicos e financeiros, política essa que empobrece o povo e o país".
    Beja

    ResponderEliminar
  4. Eu voto nele gente. Tem uma família que imita a real espanhola mas ele tem ar de professor primário dos de palmatória e isso me deixa aparvatada e com uma excitação terrível. É que eu gosto de levar palmatória. Uau. Mini

    ResponderEliminar