domingo, 7 de novembro de 2010

BANQUETES SIM CARTAZES NÃO



....................De carro, demora-se menos de um minuto entre os dois palácios e não estou a contar com a ajuda da polícia. O presidente chinês até deve ter ficado maluco com a volta. Entrou no carro e saiu antes de ter tempo, por exemplo, para mandar prender um opositor.

Será que o professor Aníbal Cavaco Silva não podia ter servido o banquete no Palácio de Belém onde já estavam os cus todos, não sendo por isso necessário deslocar centenas de cus para outro palácio!? O banquete não podia ter sido servido no Palácio de Belém?

O professor Aníbal, com a história dos cartazes, a mim não me engana: ele é um gastador nato. Um autêntico sorvedouro de dinheiro público. Sempre foi. Estamos como estamos, também por culpa dele. O estilo não engana: grandes escoltas, reunião no Palácio de Belém, banquete no palácio do lado e assim sucessivamente.

Se o tonto do líder do PSD levasse para a frente aquela ideia de prender quem anda a gastar mal o dinheiro do país, o professor Aníbal já saía deste banquete com as mãos atrás das costas.


(Por José Costa e Silva in Blog " Lóbi do Chá - imagem: Net )

3 comentários:

  1. Penso também que foi um desperdício de dinheiro. Num tempo em que se pedem tantos sacrifícios porque não fazer um jantar com as pessoas estritamente necessárias para tal mesmo no Palácio de Belém ? Vejam a Rainha de Inglaterra que face à crise que assola a Grâ-Bretanha nem a festa do Pessoal deste Natal vai realizar. A mulher é podre de rica mas pelo menos dá exemplo.
    Juvenil

    ResponderEliminar
  2. Essa coisa de não gastar dinheiro em cartazes é de uma grande maldade para com os outros candidatos. Pois o Dr. Cavaco tem por conta dele todos os dias as televisões, onde tudo serve para Campanha enquanto os outros... Malhão

    ResponderEliminar
  3. Os Cartazes agora são a causa maior para salvar a Pátria pela Organização da Campanha de Cav. Silva.Não há cartazes mas há mil aparições que substituem os cartazes. Tudo isto cheira a mofo.
    Aninhas

    ResponderEliminar