segunda-feira, 1 de março de 2010

Um novo rumo para o PSD ?




Telefona Castanheira de Barros. Queixa-se do ostracismo a que a comunicação o tem discriminado e anuncia que vai ser recebido na ERC. Sem esperança de que as coisas melhorem para a sua candidatura.

Mas queixa-se, sobretudo, das traições. Das traições e da hipocrisia. Lamenta-se por verificar que foi com hipocrisia que foi recebido no Algarve. Sente que muitos daqueles com quem falou lhe prometeram apoio que, afinal, já tinham prometido a outros, ou que a outros vieram a prometer nas horas seguintes. Queixa-se da duplicidade e falsidade de autarcas e responsáveis sociais-democratas – um pouco de todo o país mas, sobretudo dos algarvios.

Castanheira é um lírico. Castanheira é um cândido. Castanheira acredita em contos da carochinha. E também acredita que abunda na política a honestidade, a ética, a fidelidade.

Acredita até que é possível um “novo rumo” para a política.

Como se o único rumo que a maior parte dos políticos conhece não fosse apenas o rumo das suas ambições pessoais e mesquinhas.

Tema: Notícias do Algarve, Política sem espinhas

( Lançado por: Lourenço Anes no Blog Calçadão de Quarteira )

4 comentários:

  1. O Psd que quer ser Governo ´este grupo de salsafrazes que se odeiam uns aos outros ? É por isso que tem inventado tudo e mais alguma coisa sobre o 1º Ministro ? É assim que querem mostrar credibilidade ? Apesar de terem práticamente a comunicação social toda com eles vamos ver. Mertola 33

    ResponderEliminar
  2. Castanheira de Barros tem razão. Alguns autarcas do Algarve são autênticos traidores. Pela frente uma coisa nas costas outra. O PSD no Algarve está pelas ruas da amargura. Não tenham dúvidas meus senhores que se assim continuarem muitos de nós que somos vossos criados ( e eu que o diga de há muitos anos ) vamos passar à rectaguarda e mandá-los cavar batatas. Estamos fartos. Dois Sociais Democratas.

    ResponderEliminar
  3. Se é um Social Democrata concorrente a dizer o que está escrito acima quem sou eu para o desmentir ? Só posso dizer que o PPD está como se vê. Entregue à bicharada. Num tempo em que era necessário a união aí está de novo a pouca vergonha. F.L.O.P

    ResponderEliminar
  4. É evidente que não me queixo nada de traições no Algarve, bem pelo contrário .
    Das 112 pessoas que votaram na 4ª feira 24.02 na Secção de Faro do PSD , 81 subscreveram a minha candidatura .´
    Tive pois um excelente acolhimento .
    Não podemos levar à letra tudo quanto se afirma na Internet e devemos encarar com Fair Play brincadeiras como a deste POST que agora comento .

    ResponderEliminar