quinta-feira, 11 de março de 2010

DERRUBAR É O FIM EM VISTA !



É igualmente clara a origem do golpe. A direção do PSD não se conformou, nem conforma, com o resultado das últimas eleições e procura, por todos os meios, subverter o voto popular. Mesmo se nesse processo se provoca a demolição sistemática do edifício constitucional - veja-se a exigência descarada da demissão do Procurador e do Presidente do Supremo -, e um prejuízo efetivo, social e económico, do país.

Acresce que numa fase de disputa interna, vai imperando no PSD a tendência de radicalização das posições mais extremistas. Quando ontem se falava da necessidade de garantir a estabilidade governativa, hoje fala-se já abertamente de derrube do Governo. Aliás, circula a ideia de que vencerá as eleições internas aquele que for capaz de garantir o "impeachment" de Sócrates, verdadeiro e único objetivo de tanta intriga, para o que o PSD possa finalmente regressar ao poder. (...)»

(Leonel Moura no Jornal de Negócios - Imagem: Net )

2 comentários:

  1. Boa tarde às Vozes,

    O texto é interessante; porém, a vossa capacidade de selecção de imagens é notabilíssima!

    Sem dúvida, que uma imagem vale por [mais] mil palavras (...)

    Os meus parabéns de sempre.
    C.R.

    Nota:
    parece que já "matei" o bicho do Alfobre!

    Se não formos nós a vermo-nos livres dos vírus, ninguém nos acode e, a Nossa Senhora já está cansada de tantos Milagres!

    Ou nos bastamos a nós próprios, ou estamos lixados!

    Aquele abração
    César Ramos

    ResponderEliminar
  2. Caro Cesar Ramos esta coisa de esperarmos por milagres não faz muito sentido, quando eles a maior parte das vezes estão ao nosso alcance. É o caso do ALFOBRE que em boa hora aí está. Obrigado por gostar da nossa selecção fotográfica. Abraço das Vozes dos Outros.

    ResponderEliminar