terça-feira, 9 de março de 2010

ELE ESTÁ AVISANDO !



“Vivo em Quarteira há muitos anos tenho recolhido, e, em meu poder algumas peças oriundas do tsunami 1755 só que como Quarteira é uma terra com gente dum pensar xenófego com um pensamento racista perante os que não são de cá não dão importância a nada do que não é de cá.
O termo em uso é, sou filho de Quarteira o quer dizer que os outros são filhos da puta. Caracter e inteligência diferente a intenção é desvalorizar todos os que não são filhos da terra.
É claro que vai haver um sismo dentro de pouco tempo dias semanas meses ou anos mas vai haver mesmo. Estamos na linha da placa tectónica e a magnitude 6.1 de Dezembro com 3.9 de á 3 dias não me deixa sossegado porque sei que vai acontecer um outro maior com escala acima dos 8.0 com epicentro a 9.4 D. de Quarteira seguida de 3 ondas gigantes que irão ser catastróficas para Quarteira não deixando pedra sobre pedra em toda a zona litoral dos concelhos do Algarve.”

Anselmo Raposo (comentário “pescado” por nós no “Calçadão de Quarteira”)

(In Blog " Sebastião - Foto: Net )

4 comentários:

  1. Não é preciso ser louco para falar sobre uma coisa que há muito se diz que poderá acontecer.Poderá! Quando ? Pelo menos que a Protecção Civil faça algo . Será que já fez ?
    Amélia

    ResponderEliminar
  2. A malta de Quarteira é realmente xenófoba em relação aos outros. É um defeito de fabrico ?
    Almancil

    ResponderEliminar
  3. Quarteira tornou-se numa terra esquisita. E eu que aqui moro acho uma grande diferença. É um reino sem rei nem trono. Só má língua. Lili

    ResponderEliminar
  4. Que bom seria estarmos todos livres desse terror que é um terramoto à porta. Não vale a pena fingir que estamos todos fora do problema. Mas também não vale a pena entrar em pânico só porque alguém diz que vai acontecer com três ondas e mais não sei o quê. Não será futurologia a mais a desse profeta ? Anyta

    ResponderEliminar