quarta-feira, 24 de março de 2010

This is a big fucking Deal



Foi nestes termos que Joe Biden, vice-presidente dos EUA, comentou a reforma da saúde nos EUA, imaginem que o se diria por cá se José Sócrates usasse este tipo de expressões, só por dizer "porreiro pá" foi o que se viu. A Ferreira Leite ficaria vermelha que nem um tomate, o sindicalista dos magistrados aproveitaria para exigir mais escutas ao primeiro-ministro, o Presidente diria que estava preocupado, seria o bom e o bonito.

Por falar em Cavaco Silva repararam que já há uns dias que não se manifesta preocupado com alguma coisa?

(In Blog " O Jumento" - Foto: Net )

2 comentários:

  1. O Porreiro pá foi frase que fez correr rios de tinta em Portugal, como se as bestas que criticam a frase não dissesesm muito pior de certeza. Este exemplo que vem da América mostra como uma certa camada de portugueses espertinhos e muito educados não passam de uma cambada de parolos. Já agora... a rapariga da foto está com dores de dentes lol lol ???
    Beto

    ResponderEliminar
  2. Cavaco vem amanhã inaugurar um exposição em sua honra coisa que a escasso tempo das presidenciais cheira a campanha eleitoral. Mas nós é que somos os maldosos. Inventamos coisas. E assim nos vão comendo por parvos. Mello

    ResponderEliminar