sábado, 6 de março de 2010

O silêncio preocupante de Cavaco Silva




Quando se deu o caso do Freeport o Presidente da República ficou preocupado e chamou Pinto Monteiro.

Quando Dias Loureiro foi incomodado por causa do caso SLN Cavaco ficou preocupado e fez uma declaração pública de quase inocência do seu velho companheiro.

Quando se deu o famoso caso das pressões sobre os investigadores do caso Freeport Cavaco Silva ficou preocupado e chamou o sr. Palma, o verdadeiro patrão dos magistrados do Ministério Público.

Quando se falou do jornal da Dona Moniz também ficou muito preocupado com a liberdade de imprensa.

Quando estalou o famoso caso das escutas a Belém ficou preocupado mas disse que só falaria depois das eleições.

Agora que o país assiste indignado a uma tentativa de destruição de um governo eleito pelos portugueses o Presidente da República nada diz, mantém o silêncio e aguarda tranquilamente que as fugas ao segredo de justiça destruam José Sócrates e todos os que o apoiem.

Ao que deverá o silêncio de Cavaco Silva? Significa que há cavaquistas envolvidos nestas manobras ou está mais preocupado com a subida do PSD ao poder e com a sua reeleição do que com a saúde que deveria defender?

( In Blog " O Jumento" - Imagem: Net )

3 comentários:

  1. É um silêncio comprometido. É o que me parece. Gily

    ResponderEliminar
  2. Então... meus senhores!?

    Ainda não viram que, desta vez, deverá ser um assunto... TABU?

    Não achem estranho eu ter o meu blog Alfobre estragado...!
    Nem eu, nem ninguém lá tem acesso!
    E..., sou homem apoiante do Governo, e do insubstituível 1º Ministro!

    Quem terá interesse em estragar o meu humilde trabalho de blogue?

    Sócrates... não pode ser! Estou como ele!!!

    Que é que se passa, que me querem fazer desistir?

    Serão os fantasmas que calaram a CAMILA?


    Por enquanto, a gente
    só se «vê», por aqui..., junto às "vozes
    dos outros",
    porque a minha voz
    já a calaram (julgam)!

    Estou um "sem abrigo"!

    UM ABRAÇO

    César Ramos

    ResponderEliminar
  3. Cesar: Lamento que um blog da qualidade do seu esteja estragado. Mas também acho que não são os pidescos que andam por aí espiolhando a vida de cada um intitulando-se paladinos da liberdade. É bem possível que alguns meninos engraçados consigam entrar em muitos blogues e os estraguem com umas virozezinhas. Tenho um amigo que lhe aconteceu o mesmo e os temas do blogue até não são nada que alguém possa pretender calar. E este blog que tem dado voz a outras vozes da blogoesfera ? Estará pronto a ser queimado pelos tais paladinos da liberdade ? Abraço amigo . As vozes...

    ResponderEliminar