sábado, 29 de maio de 2010

A.R. paga gabinete de Passos Coelho



Fica bem a qualquer político defender a redução do número de deputados, cortes na despesa do parlamento ou a redução dos ordenados dos políticos, esta última foi mesmo a medida que Passos Coelho exigiu como condição para viabilizar as medidas de austeridade.

O que não fica nada bem é um dirigente partidário superar as dificuldades financeiras do seu partido ou muito simplesmente aumentar o seu staff recorrendo a truques para que sejam os contribuintes a pagar a despesa. Disfarçar a sua equipa de assessores disfarçando-os de assessores parlamentares é algo mais do que um abuso, é uma fraude porque os contribuintes pagam as assessores da Assembleia da República para melhorar a qualidade do que se faz no parlamento e não para ajudar a promover um líder partidário.

Se Passos Coelho quer ser o modelo que pretende dizer que é deve recuar nesta fraude e recolher os seus assessores à sede do PSD pagando-lhes com fundos do PSD e não com o dinheiro dos contribuintes tão sacrificados. Não só deve fazê-lo por se tratar de uma forma grave, como não lhe ficaria mal pedir desculpa aos portugueses, até porque estes gestos de humildade não devem servir apenas de truques de imagem para efeitos eleitorais.

(In " Blog O Jumento " Imagem: kaosinthegarden )

3 comentários:

  1. E o mais curioso é que qualquer um deles, não ganhava mais de 2000 euros, no máximo... o sector privado não lhes reconhecia mais valor, mas a assembleia e o psd julgaram que o privado avalia mal ... sim, porque entre o que a AR paga e o PSD paga, estes meninos ganham mais de 4000 euros

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o senhor do comentário anterior.
    O Senhor Passos começa bem a sua caminhada rumo à maioria absoluta ????????? Está lindo. Lenita

    ResponderEliminar
  3. Sâo todos iguais, apenas se preocupam é com os "bolsos" deles e mais nada! Os portugueses que se desenrasquem, mesmo que estejam a "morrer" de fome...

    ResponderEliminar