sábado, 17 de julho de 2010

Há por aí gato escondido....?



Quase duas semanas depois de Seruca Emídio ter afirmado, no decurso de um jantar com caçadores, durante a Feira de Caça e Pesca, que o concurso público para a concessão da exploração do Estádio Algarve a um grupo privado poderá ser a única forma de aliviar os encargos suportados exclusivamente por receitas municipais de Faro e Loulé, a imprensa de ontem referia o facto, através de uma notícia da Lusa.

Essa notícia quase nada acrescentava ao conteúdo da nossa postagem do passado dia 7, que já adiantava que o concurso que está a ser preparado aponta para o lançamento dentro de seis meses.

A única novidade da notícia da Lusa é a de que já existem três grupos interessados na gestão do estádio: um português, um brasileiro e um espanhol.

Parece estranho que, nunca se tendo falado na «privatização» do estádio, já existam interessados. E logo três! E ainda agora estão a preparar o concurso público...

Hummm… Português, brasileiro e espanhol? E qual deles está relacionado com o projecto Ikea, como se ouve por aí rumorejar? Alguém pode adiantar alguma coisa?
::

Tema: Notícias do concelho

Lançado por: Lourenço Anes em Calçadão de Quarteira - Imagem: Rabiscos da Kika -

4 comentários:

  1. Por Loulé muito gato escondido tem existido nestes últimos anos. Melcor

    ResponderEliminar
  2. Venm aí o Ikea para dar cabo do resto do comercio de Loulé. Grandes politicos temos cá na terra. Viva a Suécia. Doctor K.

    ResponderEliminar
  3. O Dr. Seruca que não nascera para a politica já sabe trabalhar à moda de alguns seus companheiros de jornada. Tudo se aprende nesta vida. Basta colocar o pézinho a jeito. E viva os armazéns e as superfícies e o diabo que os carregue. Comerciante 99

    ResponderEliminar
  4. A quem temos de agradecer esta maravilha que vem para o concelho ? Depois andam com palhacinhos nas ruas para enganar comerciante incauto. E há alguns que gostam de ser enganados,. Se há. Melca

    ResponderEliminar