sexta-feira, 9 de julho de 2010

Queiroz: A nova vítima das vendas do " Sol"



'Reajo com espanto, porque tivemos a conversa nos termos em que o Sol a noticiou. Só posso reagir com estranheza. Mantive uma conversa na terça-feira e foi nessa conversa que ele disse a frase que está em causa. Não percebo a reacção dele", referiu.

A entrevista ao seleccionador nacional, onde este terá dito que "tendo em conta a estrutura amadora da Federação, as coisas correram muito bem à selecção", foi feita pelo telefone. Pedro Prostes da Fonseca diz que não entende o desmentido. "Não faço ideia. Presumo que ele deixou cair uma frase inadvertidamente e está à custa do semanário Sol a tentar recuperar isso", disse, deixando em aberto a hipótese de divulgar a gravação: 'Isso é uma questão que tenho que falar com a direcção do jornal, porque eu não tenho legitimidade para o fazer. A entrevista foi gravada e estou completamente tranquilo".» [DN]

Parecer:

Parece que já não é José Sócrates a queixar-se do SOL.

O ingénuo jornalista diz que gravou a conversa, só não explica se foi com autorização e em que contexto as coisas foram ditas.

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Jogue-se o jornalismo mais os jornalistas do Sol para a sanita e puxe-se o autoclismo.»

(In Blog " O Jumento" - Imagem: Net )

2 comentários:

  1. Se o Público é do Belmiro, O Expresso do Balsemão, O Sol de outro parecido como podemos nós acreditar nestas vozes. São as vozes das grandes massas que nos entram portas dentro com o ar mais límpido deste mundo. Cuidado com eles. Giusepe

    ResponderEliminar
  2. Outrora, apesar da Censura, ainda se podia confiar em certos W.C. públicos que tinham folhas de jornal cortadinhas para fazer as vezes de papel higiénico!
    Nos dias que correm, em Portugal, é preciso muito cuidado para não prejudicar o corpo dando uso a esses jornais que não servem para as latrinas e, muito menos, para o cérebro!

    ResponderEliminar