sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

SÓCRATES O MAIS RESISTENTE ?



Nenhum político resistiu a tanto ataque vindo de todos os lados, no seu partido teve que aturar a vaidade ofendida de Manuel Alegre, em Belém contou com as “preocupações” de Cavaco Silva e as diatribes conspirativas dos seus assessores, na comunicação social teve uma estação de televisão, pelo menos um semanário e vários diários dedicados em exclusivo ao seu derrube, na magistratura contou com a perseguição de magistrados que acham que fazem melhores escolhas eleitorais do que os portugueses, nos sindicatos teve o ódio de todas as estruturas sindicais controladas pelo PCP. Apenas contou com o apoio indirecto do PSD cujos dirigentes em vez de fazerem oposição insistem na autofagia.

(In Blog " Jumento " IMagem: Net )

4 comentários:

  1. As verdades são para serem ditas. Está dito e está certo! Que seja um ano Bom dentro das possibilidades que existem. Madeleine

    ResponderEliminar
  2. Nunca me lembro de alguém ter sido tão perseguido pelos medíocres, oportunistas e outros que vão com a Maria que vai com as outras.
    Sinal que afinal mudou muita coisa que ninguém teve coragem e que alguma vez tinha que ser. Vamos ver o desfecho de tudo isto. A. Beja

    ResponderEliminar
  3. O desfecho vai ser maior miséria. Quando é que o PS muda de dirigente? Podia ser que isto melhorasse.

    ResponderEliminar
  4. É naturalmente um politico muito invejado. E invejados só são os que fazem coisas. Os que nada mudam tanto se dá que chova para cima ou para baixo.É um homem corajoso e tem sido sacaneado pelos maiores aldrabões da politica portuguesa. Só se entenderá isso mais tarde.
    Francisco

    ResponderEliminar