sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

As minhas estrelas




As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para os viajantes, as estrelas são guias. Para outros, não passam de luzinhas. Para outros, os cientistas, são problemas. Para o meu homem de negócios, eram outro. Mas todas essas estrelas estão caladas. Tu, tu vais ter estrelas como mais ninguém.
- À noite pões-te a olhar para o Céu e, como eu moro numa delas, como eu me estou a rir numa delas, para ti, é como se todas as estrelas se rissem! Vais ser a única pessoa do mundo que tem estrelas capazes de rir!”.
O Principezinho

(In blog Horas-e-Deshoras)

2 comentários:

  1. O Princepzinho continua a ser uma lição de vida.
    Beja

    ResponderEliminar
  2. Alguém que não tivesse lido o Princepezinho até à data é favor ir a uma qualquer biblioteca e requisitar. É obrigatório. Quer dizer, ninguém obriga ninguém mas é das coisas que li que nunca mais esqueci. Lena

    ResponderEliminar