quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BORA FAZER MESMO ?




No cabeleireiro, enquanto a menina Olivia me esticava o cabelo, numa revista, topei com as tais fotografias da Clara Pinto Correia. Não são provocadoras ou aliciantes. Não são sequer bonitas. São só desinteressantes. O orgasmo feito numa coisa qualquer. O marido da Clara Pinto Correia poderá ter maravilhosas competências - a sua língua, a ponta dos seus dedos mãos, a sua voz - mas é um mau fotógrafo.

( Posted by Ana Cássia Rebelo in Blog Ana de Amsterdam )

5 comentários:

  1. Não me parece muito original já que há milhões de sites com fotografias desse tipo. De qualquer modo as pessoas são livres de fotografar os seus orgasmos ou não. Miguel

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que cada pessoa pode chamar a atenção da forma mais original que lhe aprouver. Uns chamam com coisas uteis para si e para os outros e outros gemem que é coisa que neste mundo ninguém faz... pelo jeito. Zitina

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ela está contra o Orçamento Geral do Estado. Mas querida , em tempo de vacas magras o que é que se pode fazer ? Já são tão poucos a trabalhar e outros tantos a fingir que qualquer dia até já se pede subsidio para a hortelã. Vá gozando a vida porque tristezas não trazem orgasmos. Belfo

    ResponderEliminar
  4. Essa mulher é papo firme. Tem um bom corpo. Tem ideias. Não tem bloqueios à vista. E depois goza que se farta, com a gente ! António

    ResponderEliminar
  5. A vizinha do 2º qua antes só ouvia , agora também já pode ver. É ir à exposição e levar a gravação do som e colocar junto das fotos. Trabalho completo. Arte é arte e mais nada ! Nina

    ResponderEliminar