segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O BACELAR QUE NOS CALHOU NA RIFA !



Miguel Freitas, deputado algarvio eleito pelo Partido Socialista, em comunicado enviado à imprensa, afirma que “são destituídas de qualquer fundamento” as notícias que “ligam os furtos ocorridos em unidades hoteleiras no Algarve a redes de terrorismo”.

Rejeitando este facto, Freitas acusa o deputado do PSD eleito pelo Algarve,Bacelar Gouveia, de alimentar campanhas sensacionalistas: -“De alguma forma caucionar estas notícias, como o fez o deputado Bacelar Gouveia, presidente do Observatório, Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo e deputado eleito pelo PSD no círculo do Algarve, permite alimentar uma campanha sensacionalista, a qual é lesiva para o turismo e para a região”.

Acrescenta Miguel Freitas que as declarações de Bacelar Gouveia - “são de uma enorme imprudência, contribuindo para criar um clima de alarmismo relativamente à segurança no Algarve (...) A região merece mais respeito, particularmente por quem foi eleito por este círculo eleitoral”.

Bem nos parecia que estes alarmismos traziam água no bico!... Bacelar Gouveia começa mal como deputado pelo Algarve.

Tema: Notícias do Algarve, Política sem espinhas (In Blog :Calçadão de Quarteira)

5 comentários:

  1. O Dr. Bacelar foi a grande aposta do PSD para o Algarve. Que bela aposta não tenham dúvidas. Um homem que pelo jeito quer ajudar a destruír o nosso turismo fonte de receita e ganha pão dos algarvios. Ponham esse homem fora da província.
    Nelão

    ResponderEliminar
  2. Bacelar Gouveia é uma figura a fixar. Pela negativa naturalmente. O Dr. Mendes Bota terá que dizer qualquer coisa sobre isto ou está a pactuar com este político de meia tijela. Nando

    ResponderEliminar
  3. Que bela rifa arranjou a D. Manuela Leite. De norte a sul é só barretes. Estávamos bem entregues se esta gente ganhasse. Jota

    ResponderEliminar
  4. O Bacelar veio pr'o Algarve
    Pensando que vinha pr'o figo
    Afinal não é um deputado
    Mas apenas um inimigo

    Se quiser seguir pr'a cima
    A malta toda agradece
    Aqui só é bem recebido
    Quem na verdade merece

    Algarvio com os azeites

    ResponderEliminar
  5. Mas esse rapaz veio para o Algarve em férias ou veio chatear a cabeça da malta ? E o Presidente do PSD Algarve não lhe puxa as ortelhas . Ou está a ficar igual ao parceiro ? Francamente !
    Louis

    ResponderEliminar