segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ARENA ROMANA




Ainda, na euforia da vitória, a maioria fez de um acto administrativo um festival de auto-elogio e do flagelo dos vencidos (aos quais não foi dada palavra), a diversão maior.

A tribuna preenchida de dignatários recém empossados, dirigentes autárquicos e jornalistas do regime, aplaudiu este degradante espectáculo. Degradante não tanto para “os escravos”, mas para os próprios “espectadores” que assistiram ao flagelo, por terem esquecido que foram investidos da elevada tarefa do bom e justo governo.

A Oposição, hoje empossada, deseja que a poeira assente e se possa cuidar dos interesses da Freguesia e tudo fará para que a sua dignidade seja respeitada, relembrando que a campanha eleitoral terminou às 0,00h do dia 9 de Outubro!

( In Blog seBASTIÃO - Imagem: Net)

4 comentários:

  1. Pelo que parece, na posse da Junta de S. Sebastião a coisa é mesmo à moda do Salazar.O que é preciso é intimidar e amesquinhas. Triste conceito de democracia. Mina

    ResponderEliminar
  2. Na freguewsia mais conservadora do Algarve os «donos» dela sentenm-se mesmo donos de tudo inclusivamentre da pessoas.É preciso ser firme e dizer NÃO a esta gente. Manoel

    ResponderEliminar
  3. Nunca me senti tão agradecido por ser por vós citado.
    Na verdade este caso, por mim e mais dois vivido, necessita ser denunciado... Obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Ao Blog Sebastião na pessoa do seu proprietário enviamos os votos de muita saúde para poder com a inteligência e a democracia que lhe são conhecidas defender dentros dops seus possíveis a nossa Freguesia. As vozes dos outros.

    ResponderEliminar