quarta-feira, 7 de outubro de 2009
BLOCO DE ESQUERDA DENUNCIA PROMISCUIDADE
* A inoportunidade desta publicação é reveladora da promiscuidade existente entre o executivo municipal e o PSD, sinónimo da confusão existente entre alguma secções camarárias e a concelhia deste partido, parecendo às vezes que umas funcionam em complemento da outra”.
As palavras são dum comunicado do Bloco de Esquerda de Loulé, a propósito da publicação de um boletim alusivo às obras efectuadas durante a gestão do PSD à frente dos destinos do Município, entre 2002 e 2008.
* “A única diferença que vislumbramos nesta publicação é o facto de vir com a cor da Câmara e não com a cor laranja” – acrescenta-se no comunicado.
Trata-se de um «boletim» com a tiragem de 7.500 exemplares, publicado por este executivo municipal, numa manobra claramente eleitoralista, a poucos dias do acto eleitoral.
A denúncia tem todo o cabimento, entendida apenas por gente séria e isenta (não confundir com “os que se dizem sérios e isentos”) e não se compreende por que razão a oposição ou as restantes candidaturas às próximas eleições não apresentaram a competente queixa.
Ainda nos lembramos como Edite Estrela foi condenada, pelo Tribunal, a pagar do seu bolso uma publicação semelhante, no final do seu mandato na Câmara de Sintra…
Lançado por: José Carlos in Calçadão de Quarteira)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
São milhares de revistas
ResponderEliminarQue foram postas a circular
Com o nosso dinheirinho
Pra propaganda mostrar
A Câmara do Snr. Seruca
Não olha a meios por sinal
Pois vivem o ano todo
Como se fosse Carnaval
É tempo de mudar de rumo
Como fazem os passarinhos
É tempo de votar de novo
No nosso Joaquim Vairinhos !
Rosinha
Anónimo disse...
ResponderEliminarHá cromos por todo o lado
Mas em Loulé parece que abusam
Pois estes cromos de cá
São cromos que já não se usam.
Uns encolhem as estradas
Para não pagarem multas
Outros pedem nas igrejas
Fazendo-se de castas e cultas.
E até há um Presidente
Que utiliza os ciclistas
Pra Campanha ser bonita
E aparecer nas revistas
Por isso no dia onze
Vou-lhes dar com o martelo
Cromos como estes não vi
Nem lá no Reino do Marmelo.
Poeta ignorante
Faltam muito poucos dias para dizermos não a esta Câmara que não soube fazer o seu trabalho bem feito ao longo destes anos e com o dinheiro que nenhuma outra teve. É mesmo de dizer NÃO.
ResponderEliminarMiguel
Eles estão tão bem amanhados por todo o sítio que difícil se torna tirá-los do seu poleiro. Souberam tomar conta das capelinhas de uma forma que nem a martelo se desconjuntam. Para nosso mal. Jota Kapa
ResponderEliminarApoiemos o grande candidato de Loulé JOAQUIM VAIRINHOS. Loulé não o esqueceu. Esperemos que não o esqueça agora. Louletano
ResponderEliminar