sexta-feira, 23 de outubro de 2009
COM O MENINO NOS BRAÇOS
‘Foi com este menino nos braços e um apoio minoritário no Parlamento que o primeiro-ministro indigitado consultou os diferentes oráculos para saber com que votos poderia contar. Os deuses partidários optaram por respostas ambíguas, daquelas que dão para tudo. Mas houve uma deusa que se esmerou. Abriu o livro, benzeu-se e falou assim: comigo não há pactos, não há alianças, não há acordos, não há diálogos, não há nada! Não, não e não!!
Curvemo-nos agradecidos: Ámen...’
( In Blog Câmara Corporativa - Daniel Amaral - O oráculo - imagem: Net)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Manuela só há uma : A sem Rumo e mais nenhuma.
ResponderEliminarCatrapumba. Jota Ex psd desiludido
Que venha o seguinte. Se vier da mesma escola o Jardim até tem razão. Este psd|ppd está a atingir o descrédito total. Formem novo partido. Pode ser que saia alguma coisa que jeito tenha.
ResponderEliminarNão tenhp paciência para aguentar esta gente. Já fiz muitos sacrifícios. Eles que se lixem. Laranja Mecânica
O Snr. Professor Cavaco naõ quereria amamentar o menino lá no Palácio depois de revistadas todas as salas e antecâmaras ? Farense
ResponderEliminarVamos lá a ver se o Sócrates consegue com a sua equipa debelar a crise, que não passa com paninhos quentes nem com gente fingida como a D. Manuela Leite que deseja tanto que o país progrida como eu desejo ser o sandoku.
ResponderEliminarHermes