terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

GOVERNO DIZ QUE NÃO NÃO VAI EM CALHANDRICES



O gabinete de Jorge Lacão reagia assim à denúncia de Mário Crespo, que disse ter sido referenciado como um «problema» num conversa que envolveu Sócrates.

O gabinete do ministro dos Assuntos Parlamentares, Jorge Lacão, fez saber, esta segunda-feira, na sequência da denúncia de Mário Crespo, que «o Governo não se ocupa de casos fabricados com base em “calhandrices”».

Esta declaração surge depois de o jornalista da SIC Notícias ter denunciado, esta segunda-feira, num artigo publicado no sitio do Instituto Francisco Sá Carneiro, uma alegada conversa entre José Sócrates, Pedro Silva Pereira e Jorge Lacão e uma outra pessoa ligada à televisão, em que ele [Mário Crespo] teria sido referido como um «problema» para o qual teria de haver uma solução.

( In TSF on line - Imagem: "Alcoviteiras " de Maria Reis )

2 comentários:

  1. A história do Zé Crespo está mal contada. O ódio que ele mais os seus companheiros de má route têm ao Governo mostram que estão ao serviço do Laranjal que enquanto não vencer pela força não descança. Milo

    ResponderEliminar
  2. Um homem que me enche de nervos é um tal Medina Carreira. O homem não consegue dar uma réstea de esperança a ninguém. O que é quela aven tesma tem feito pelos outros ao longo da sua vida já que acha todos os outros uns incapazes. Esta gente tira-me do sério. Anyta

    ResponderEliminar