quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

DANIEL EM SAMPAIO EM LOULÉ



O amigo Daniel Sampaio, médico dedicado às questões da Infância e da Família, incansável estudioso e comunicador de excelência constitui o maior símbolo que pode abraçar uma instituição particular de solidariedade social como é a Casa da Primeira Infância, teimosamente resistente, desde 1945 em Loulé!

Daniel Sampaio, o médico do foro mental, conhecedor do desenvolvimento da personalidade humana desde a mais tenra idade, corporiza a mestria que a Casa da Primeira Infância precisa, para com o seu conselho, construir os seus tempos futuros na afirmação de serviço de excelência e inovador nas oportunidades para a Infância.

Obrigado Mestre!

( In Blog " Sebastião" )

5 comentários:

  1. Foi uma grata visita a esta terra ligada à sua família. Um grande homem que veio a convite da Casa da 1ª Infância de Loulé e foi recebido de braços abertos. Martin

    ResponderEliminar
  2. Bem haja Dr. Sampaio pela dignidade com que sempre pautou a sua vida. Também o seu irmão Jorge Sampaio é uma referência para Portugal.
    E que referência. Berto

    ResponderEliminar
  3. É sempre um momento especial escutar um homem como Daniel Sampaio. Quem não o pode escutar que compre os seus livros. Que belas lições para os educadores deste país. Geninha

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelos vossos comentários. É tudo verdade o que dizem sobre este Português que é um exemplo nos dias que correm. Mário T.

    ResponderEliminar
  5. Não vou agradeci na altura própria esta vossa referência, mas venho fazê-lo agora, não pelo blogue mas pela Casa da Primeira Infância, e pela gratidão que ela sente pela pessoa e o estudioso Daniel Sampaio.
    Aproveito para vos informaram, se é que não o leram no "sebastião", mque a Creche viu a sua Secretaria assaltada, porventura na mira de se apossarem das mensalidades que as famílias haviam pago depois do dia 8... Um vergonhoso acto de gente que não adquiriu, ou nunca adquirirá, o mínimo de regras de humanismo e respeito. Gente assim urge identificar e integrar, se possível fôr, ou encarcerar para não danificarem mais a já pouca paz de espírito que vamos tendo.

    ResponderEliminar