domingo, 7 de fevereiro de 2010

ESTA MULHER NÃO MENTE





Eu durante meses falei sobre esse assunto e, portanto, neste momento nada tenho a comentar, a não ser a certeza de que já falei nisso há muito tempo e que ninguém, provavelmente, levou a sério.

Ferreira Leite

*

Calma, Manela. Eu levei-te a sério. Aliás, muito gostaria de saber como é que conseguiste falar deste assunto durante meses, e logo desde Junho – ou Maio… Tu e o Bandarra da Marmeleira, que aqui nos deixou esta solar profecia:

Mas temo que só depois das eleições é que se vá saber demasiadas coisas sobre esta governação e sobre o Primeiro-ministro. E temo que isso seja um fardo muito difícil de gerir, ganhe quem ganhar as eleições.

( Publicado por Val in Aspirina B - Imagem : Net )

8 comentários:

  1. A Seita é de todos conhecida. Mas a maior parte não se apercebe que eles são mesmo uma Seita. Algumas televisões ouvem-nos se for preciso três vezes por dia. Eles lá sabem porquê. Diz NÃO à SEITA ! Lino

    ResponderEliminar
  2. A liberdade de expressão não se esgota no ego de um jornalista ou na caneta de um comentador. [...]

    ResponderEliminar
  3. 'É novo: Mário Crespo defende-se antes de ser atacado. Tem o tom crespo que corresponde às qualidades do tecido de lã, crespo e leve, a que os franceses chamam crépon e nós, seguidistas, crespão. A crespidão é a qualidade do que é áspero. Mas não é o estilo de Crespo, que é aveludado sem ter a coragem de ser suave e untuoso sem se reconhecer como gorduroso.
    Miguel Esteves Cardoso no Público - É só ler. Abracinho - Manela

    ResponderEliminar
  4. O que tantos queriam e outros temiam aconteceu. Um semanário divulga informações sobre o conteúdo de escutas incriminatórias para José Sócrates. Chama-lhe, vá-se lá saber porquê, investigação. Prepare-se para o maravilhoso mundo novo: tudo o que diga, mesmo que não seja julgado pela lei por isso, pode ser publicado. Está satisfeito? Chegará a sua vez.
    Daniel Oliveira (www.expresso.pt)
    É de ler . Beja

    ResponderEliminar
  5. O Beja tem razão. O artigo do Daniel Oliveira é um tiro certeiro nos falsos moralistas que apoiam tudo o que seja violação dos direitos dos outros. Se alguma vez chegar a vez deles verem escarrapachada nalgum jornal uma escuta de uma sua conversa, gritarão aos sete ventos.
    Afinal há mais hipócritas em Portugal do que julgávamos. Fernando

    ResponderEliminar
  6. No PSD estão fartos da Senhora mas o seu grupo
    de aficcionados está com medo de perder o poder para um marialva de 3ª geração. Se alguém gravasse as conversas desta senhora e doutros cérebros do PSD deveria ser lindo o que ouviríamos,. De qualquer modo que isso nunca aconteça como está acontecendo. Um nojo completo. Raul Moon

    ResponderEliminar
  7. Afinal o Director de Programas da SIC NUNO SANTOS diz que a conversa que o Mário Crespo descreve no aretigo não foi nada daquilo que aconteceu. Afinal o Crespo mente com os dentinhos que tem na boquinha. Grande jornalista. Jornaleco

    ResponderEliminar
  8. Li realmente no Correio da Manhã o Director da SIC Nuno Santos desmentir Crespo. Afinal em que ficamos ? Meus amigos tenham cuidado em qualquer café ou esplanada pode haver um Crespo por perto. É um espécie que ainda não está em extinção pelos vistos. E o 25 de Abril já tem mais de 30 anos. Dudu

    ResponderEliminar