segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ANTES DO 25 DE ABRIL ERA UMA PROFISSÃO



Antes do 25 de Abril parece que as pessoas que se sentavam nos lugares públicos a ouvir conversas tinham uma profissão e até recebiam salário. Admito que agora o façam só por amor a uma camisola qualquer - ou por ódio a outra - mas mantêm a mesma força moral de outrora, tais fontes.
Então, com base em testemunhas tão credíveis e protegidas pelo conveniente anonimato, investigava-se e prendia-se, para que a ditadura se mantivesse. Agora apenas se ataca nos media e para tentar fragilizar protagonistas de que não se gosta. Já é um progresso, não é?
Pobre país o que em pleno século XXI e no meio de uma crise económica gravissima tem o seu prime-time jornalístico ocupado por debate de tão grande envergadura.

(In Blog " Banco Corrido" - Imagem : Net )

5 comentários:

  1. É vergonhoso que gente da Esquerda do PC e BE assinem por baixo desta pidice de esprewitas e escutas. É inimaginável como isto foi possível.
    Abrilino

    ResponderEliminar
  2. Os bufos andam na rua. Nos cafés e noutros lados. E é pena ver gentre da chamada Esquerda à esquerda entrar neste regabofe com uma intenção única. Desgastar o PS para eles irem ali buscar votos. É triste este fado num país que se quer de Abril. Baleizão

    ResponderEliminar
  3. Quem nos havia de dizer que seriam alguns esquerdistas a apoiar os novos Pides de café ?
    Marco

    ResponderEliminar
  4. Como serão as conversas telefónicas do Portas, do Jerónimo, do Louçã e de outros mais ? Serão apenas orações e pedidos de perdão ? Não brinquem mais com isto. Joca

    ResponderEliminar
  5. O dia 25 de abril foi uma revolução muito importante porque possou de uma monarquia para uma republica. Onde se deu essa revolução foi na retunda da avenida em Lisboa, os republicanos com folhas de aleminio.
    Como é que foi o 25 de Abril?

    ResponderEliminar