segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
ANTES DO 25 DE ABRIL ERA UMA PROFISSÃO
Antes do 25 de Abril parece que as pessoas que se sentavam nos lugares públicos a ouvir conversas tinham uma profissão e até recebiam salário. Admito que agora o façam só por amor a uma camisola qualquer - ou por ódio a outra - mas mantêm a mesma força moral de outrora, tais fontes.
Então, com base em testemunhas tão credíveis e protegidas pelo conveniente anonimato, investigava-se e prendia-se, para que a ditadura se mantivesse. Agora apenas se ataca nos media e para tentar fragilizar protagonistas de que não se gosta. Já é um progresso, não é?
Pobre país o que em pleno século XXI e no meio de uma crise económica gravissima tem o seu prime-time jornalístico ocupado por debate de tão grande envergadura.
(In Blog " Banco Corrido" - Imagem : Net )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É vergonhoso que gente da Esquerda do PC e BE assinem por baixo desta pidice de esprewitas e escutas. É inimaginável como isto foi possível.
ResponderEliminarAbrilino
Os bufos andam na rua. Nos cafés e noutros lados. E é pena ver gentre da chamada Esquerda à esquerda entrar neste regabofe com uma intenção única. Desgastar o PS para eles irem ali buscar votos. É triste este fado num país que se quer de Abril. Baleizão
ResponderEliminarQuem nos havia de dizer que seriam alguns esquerdistas a apoiar os novos Pides de café ?
ResponderEliminarMarco
Como serão as conversas telefónicas do Portas, do Jerónimo, do Louçã e de outros mais ? Serão apenas orações e pedidos de perdão ? Não brinquem mais com isto. Joca
ResponderEliminarO dia 25 de abril foi uma revolução muito importante porque possou de uma monarquia para uma republica. Onde se deu essa revolução foi na retunda da avenida em Lisboa, os republicanos com folhas de aleminio.
ResponderEliminarComo é que foi o 25 de Abril?