segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É PRECISO TER LATA



A ligação da água aos núcleos da Culatra e Farol custou oito milhões de euros, valor que, segundo Macário Correia, é "dos maiores inves-timentos per capita realizados para levar água a uma população".

Macário «informou» ainda que "a água já está ligada aos estabelecimentos comerciais e às instituições públicas e nos próximos dias as ligações vão continuar, os contadores vão sendo postos, os contratos celebrados e as ligações feitas todos os dias úteis até a questão ser resolvida”.

Acrescentou que "mais vale tarde que nunca (…) o que importa é que o Natal de 2009 na Culatra já tem mais um contributo, mais um melhoramento. Outros terão que se seguir, esta gente merece, vive em dificuldades, isolada e de resto é a ilha de Portugal com mais habitantes, tirando as regiões autónomas da Madeira e dos Açores".

Foram palavras bonitas de Macário. Que se esqueceu de dizer que para esse «contributo», esse «melhoramento», Macário não pôs palha nem estopa. Nada daquela obra... foi obra sua.

ESQUECEU-SE DE O DIZER, NA HORA DE RECOLHER OS APLAUSOS.

(Lançado por: Lourenço Anes em Calçadão de Quarteira - Imagem: Net )

5 comentários:

  1. Vão-se habituando, porque ele tem lata para isto e muito mais. Foram 8 anos de martírio em Tavira.

    Abraço

    Luisa

    ResponderEliminar
  2. Luísa é que alguém que chega ao poder e que feito pavão vem falar como obreiro de umas obras bem importantes mas para as quais não fez patavina,só pode um cara de lata. Está visto que se vai aproveitar das obras que estavam lançadas pelo anterior Presidente, durante os próximos tempos. Mello

    ResponderEliminar
  3. As vossas preocupações são bem fundadas. O sr. Macario fez em Tavira um trabalho lastimavel que deixou este concelho com o pior ordenamento do Algarve.
    Doze anos sem estrategia, sem rumo, com erros nos ordenamento que se tinham feito uma decada antes nos outros sitios. Lamentavel.
    Por ultimo sera importante dizer que o sr. é um despota que nao permite as pessoas com pensamentos proprios vinguem perto de si, acabando sempre rodeado por "yes men". Lamento que Faro lhe tenha dado esta oportunidade que a seu tempo rectificara.

    np

    ResponderEliminar
  4. A imagem criada pelo senhor em questãoo parece condizer com as aqui deixadas. O homenzinho julga-se um pequeno Deus. Para lá dele só ele. Naturalmente que um dia cairá do seu pedestal para bem dos eleitores que nele votaram e nos outros que não o escolheram por saber der quem se tratava. Manoel Lethes

    ResponderEliminar
  5. Um reizinho carregado de vaidade e de saloice. Irrita-me solenemente este tipo de politicos. Vaidade, vaidade, basófia, basofia..... Nita

    ResponderEliminar