quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 o ANO DO CONTACTO



Cá estamos, com 2010 à porta. Faltam algumas horas. O que se deseja é que ele seja realmente o “ano do contacto” entre os povos da Terra, um contacto solitário e fraterno, de mútuo respeito. Um contacto amigo e digno. Feito de amizade e de amor. Feito sobretudo de Humanidade.
É o que desejo para mim, para os meus familiares, para os amigos de longa ou curta data, para todos “os homens e mulheres de boa vontade”. Aqui ficam, portanto, com uma imagem de cinema, os melhores votos de Boas Entradas em 2010 e que este seja o melhor ano das nossas vidas e o primeiro de um longo futuro repleto de bons sonhos concretizados.

(In Blog Lauro António apresenta...)

4 comentários:

  1. Um bom contacto com gente de todas as partes do Mundo. Que haja uma melhoria embora todos saibamos que grande parte dos problemas demoram décadas a ser resolvidos. Mas ficam os votos.
    Kapa -Loulé

    ResponderEliminar
  2. Aqui no Brasil o nome desse filme é:
    2010 - O ano em que faremos contato.
    mUITO BOM O FILME E A ANALOGIA AQUI.

    aBRAÇOS.

    ResponderEliminar
  3. Desmanche de Celebridades - Benvindo às Vozes dos outros. Quer dizer que vamos ter neste ano um grande filme ? Ainda bem. A 7 ª arte proporciona a todos nós ( e somos muitos) os que gostam de Cinema grandes momentos que enchem por vezes as nossas vidas. Um Bom ano para si nesse longinquo Brasil. As vozes......

    ResponderEliminar
  4. Parece que vêm aí bons filmes. Para os cinéfilos será um bom ano. Esperemos que no resto também.
    Mica

    ResponderEliminar