terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Portugal foi o país que mais cresceu na lista de inovação......



Lisboa, 01 fev (Lusa) - Portugal foi o país que mais cresceu na lista europeia de inovação, liderando a lista de países "moderadamente inovadores" e subindo uma posição na tabela geral dos 27 da União Europeia (UE), indicou hoje a Comissão Europeia.

Portugal subiu uma posição na lista europeia de inovação, ocupando agora a 15.ª posição na escala divulgada hoje pelo Innovation Union Scoreboard, em Bruxelas, que avaliou os 27 Estados-membros da UE.

De acordo com a publicação anual, Portugal foi o líder de crescimento dos países "moderadamente inovadores", apresentando-se também como o país com maior progresso na União Europeia no campo da inovação.

A melhoria, que resulta em concreto do Plano Tecnológico implementado em Portugal, traduziu-se numa taxa de crescimento superior à média europeia, com Portugal a ser o país dos 27 que mais progrediu num período temporal de cinco anos.

(In MSN - Notícias web )

3 comentários:

  1. Lá vem o Medina, o José Manuel, o Crespo e mais o Xian Pau Pin dizer que isso é tudo mentira. Estamos a baixo do Sudão meus senhores..... atirem-se ao mar. Duarte 23

    ResponderEliminar
  2. Ainda falando do ensino privado : O Pedro Tadeu disse e muito bem - """ ‘Bramaram contra todo o tipo de intervenção e ajudas do Estado. Estiveram anos a exigir o controlo do dinheiro dos impostos em despesas com a educação. Defenderam exaustivamente uma "saudável" concorrência no ensino privado. Pois agora acham mal que os colégios privados subsidiados percam o dinheiro do contribuinte!’"""

    ResponderEliminar
  3. E assim vamos. Dizem e desdizem . Contrariam e voltam a contrariar. Envenenam e voltam a envenenar. São os salvadores que apenas aparecem nos jornais e nos telejornais como papagaios ganhando bem e a saír cedo. Teacher

    ResponderEliminar